Novo jogo da FIFA é anunciado e chega em parceria com a Netflix Games e Delphi Interactive

FIFA acaba de confirmar novo jogo de futebol em parceria com a Netflix Games e a Delphi Interactive chegando em 2026!

Por: Rafael Vieira - Redator do Portal Viciados
Barra de Promoção
ENTRE NOS GRUPOS OFICIAIS DO PORTAL VICIADOS E FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES!

Depois de anos de incerteza em torno da marca FIFA no mundo dos games, um novo jogo foi confirmado e de um jeito que poucos esperavam. A FIFA anunciou uma parceria com a Netflix Games e a Delphi Interactive para um título inédito, totalmente desvinculado da EA Games e também sem relação com os rumores envolvendo a 2K.

Novo FIFA desenvolvido pela Delphi Interactive em parceria com a Netflix

O projeto está sendo tratado como um recomeço para a franquia FIFA nos games, e segue com lançamento planejado para coincidir com o período da Copa do Mundo de 2026. Segundo o presidente da FIFA, Gianni Infantino, a iniciativa faz parte de uma estratégia para alcançar bilhões de fãs ao redor do mundo e redefinir a experiência dos jogos de simulação de futebol.

Um dos pontos mais importantes do anúncio é a maneira de acessá-lo, já que o novo jogo será gratuito para assinantes da Netflix. De acordo com a própria plataforma, a proposta inicial é permitir partidas solo ou online com amigos, exigindo apenas uma conta ativa da Netflix e um dispositivo compatível.

Por enquanto, ainda não está totalmente claro quais plataformas serão suportadas, mas a comunicação da Netflix sugere um foco inicial em dispositivos móveis. Ainda assim, mais detalhes sobre jogabilidade, modos, licenças e sobre os conteúdos em si devem ser revelados em breve.

Confira também: GTA 6 adiado é decisão inteligente, diz diretor da Bethesda

Gosta do Portal Viciados? Contamos com o seu apoio! Para receber atualizações, siga-nos no Google Notícias, Google Discover, WhatsApp e Telegram. Também faça parte da discussão no FacebookX (Twitter) Instagram!

Fonte: Football Gaming Zone

Redator do Portal Viciados
Seguir:
Rafael Vieira é Redator de Tecnologia e Games no Portal Viciados. Analista de Sistemas e Desenvolvedor cofundador da MSW Softworks, Rafael combina paixão por jogos com conhecimento técnico profundo sobre software e hardware. Sua autoridade na comunidade é validada por sua atuação como Tradutor veterano no Grupo TraduMix / MixMods, uma das maiores referências em modificações de jogos no Brasil. Siga-o no Twitter/X [@rafyron] e Instagram [@rfayron_] para insights sobre desenvolvimento e cultura gamer.
Sair da versão mobile