Não faz muito tempo que comentamos aqui sobre o possível novo Call of Duty de 2022, onde o mesmo chegaria ao mercado mais cedo devido às baixas vendas do COD: Vanguard e que de forma breve, todos os estúdios da Activision estariam focados no novo projeto deste ano. Novas informações apontam que tal jogo poderá ser anunciado já amanhã, dia 11 de fevereiro; Tom Henderson em seu Twitter começou no dia de hoje, a divulgar algumas informações bastante intrigantes acerca deste novo título; confira:
The embargo for Warzone 2 releases tomorrow.
— Tom Henderson (@_Tom_Henderson_) February 10, 2022
But basically, if you follow me, you’ve known of this information for weeks as I’ve already reported on it all. pic.twitter.com/JHeNbU2YVc
Apesar de parecer algum tipo de brincadeira, tendo em vista o nome “Warzone 2“, Tom, em postagens anteriores, comentou que o Warzone 2 viria junto com o lançamento de um novo jogo da franquia Modern Warfare, o reboot de MW2. Levando em consideração que o embargo, ou seja, a preparação para liberação, da sequência de Warzone, começa amanhã, muito provavelmente, o novo Call of Duty de 2022 poderá ser anunciado já amanhã, para ser lançado no final do ano.
“Warzone 2 will come with Modern Warfare 2”
But it’s unclear if that means day 1 as it wasn’t specified. pic.twitter.com/ddjebnbPt1— Tom Henderson (@_Tom_Henderson_) February 10, 2022
Produção do novo Call of Duty está em nível frenético!
Recentemente, alguma novas informações apontam que o desenvolvimento deste está bastante avançado, visto que todos os 11 estúdios da Activision estão trabalhando neste.
Os 11 estúdios envolvidos no projeto são a High Moon Studios; Toys for Bob; Infinity Ward Austin, TX; Infinity Ward Poland; Infinity Ward, LA; Beenox; Activision; Raven Software; Sledgehammer Games; e por fim, a Treyarch.
Tom Henderson, leaker conhecido, disse que o jogo se encontra na fase ALPHA de desenvolvimento, e o mesmo até o presente momento, não passou por nenhum tipo de problema e/ou imprevisto; o mesmo também comentou que apesar da Microsoft ter dito que não seria mais necessário lançar anualmente os Call of Duty, isso ainda não foi concretizado, visto a quantidade de estúdios envolvidos na produção deste.
Confira também: AMD | APU Athlon Gold PRO 4150GE ganha do Intel Pentium Alder Lake
Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!
Fonte: Twitter