Connect with us

Games

Novo Call of Duty de 2022 poderá chegar mais cedo que o previsto

De acordo com informações recentes, o novo Call of Duty deste ano chegará mais cedo que o esperado, visto as baixas vendas de COD: Vanguard!

Published

on

Novo Call of Duty de 2022 poderá chegar mais cedo que o previsto 1

Um novo Call of Duty será lançado esse ano, mais cedo do que o planejado pela Activision, visto que os lucros com o COD: Vanguard estão baixos, tal qual a venda deste, e o mesmo não foi muito bem recebido pelos jogadores.

Informações recentes, proferidas por Tom Henderson, um leaker bastante renomado na comunidade, em seu Twitter, corroboram para um lançamento de um novo título já para outubro, ao invés de novembro, deste ano ainda, devido as baixas vendas do Vanguard. Confira o post feito:

Não se sabe muito sobre este novo Call of Duty até o presente momento, no entanto, caso os rumores estejam certos, veremos mais um reboot na franquia Modern Warfare, com Modern Warfare II, se concentrando na Força-Tarefa 141 no combate aos cartéis de drogas da Colômbia. O multiplayer ainda teria mapas remasterizados de MW2 além de um novo modo de jogo inspirado em Escape from Tarkov, podendo entrar no lugar do modo Zombies ou o Spec Ops.

Algo que pode ajudar a confiar que Call of Duty: Modern Warfare II possa receber um reboot ao estilo de “MW 2019” é o fato do primeiro jogo da série já ter recebido uma, onde foi implementado o modo Battle Royale para os jogadores. Atualmente, COD: MWII tem apenas a campanha remasterizada, tal qual o MWI que saiu para PS4, Xbox One e PC em 2016.

Novo Call of Duty de 2022 poderá chegar mais cedo que o previsto 2

Confira também: GTA 6 | Take Two sugere lançamento em março de 2024

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteWCCFTech

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também