Connect with us

Games

Novo BioShock está passando por problemas; Entenda!

Informações recentes apontam que a sequência de BioShock está passando por alguns problemas em seu desenvolvimento!

Published

on

Novo BioShock está passando por problemas; Entenda! 1

Faz um bom tempo que não temos uma sequência para a franquia BioShock; o ultimo jogo lançado foi BioShock: Inifnity em 2013 (desconsiderando remasterizações futuras) e desde então, não temos notícias de nenhuma sequência para tal. Recentemente, um leaker no Twitter comentou sobre o futuro desta franquia e ao que tudo indica, não está nada bem. A discussão continua no Reddit, onde você pode conferir clicando aqui.

Veja o post realizado pelo leaker em seu perfil no Twitter:

Novo BioShock está passando por problemas; Entenda! 2

O mesmo comentou: “O novo BioShock está com problemas de desenvolvimento. A empresa perdeu cerca de 40 funcionários, incluindo líderes de projetos. De acordo com minhas informações, a 2K não está satisfeita com os resultados e o ritmo do projeto. No entanto, a julgar pelo recente relatório financeiro da T2, o jogo ainda está planejado para ser lançado até o final de 2024.

E ainda completou dizendo que a Take-Two já foi atrás do prejuízo (visto que o desenvolvimento do novo BioShock ficou complexo e possivelmente foi reiniciado) e contratou novos funcionários para ajudar na produção deste, que por enquanto não foge dos planos apresentados na conferência de acionistas no começo do mês, então, o mesmo ainda tem chances de ser lançado até o ano de 2024; com o anúncio provavelmente no segundo trimestre de 2023.

Me disseram que alguns saíram por conta própria, alguns foram demitidos por vários motivos, no entanto, não é um ‘inferno de desenvolvimento’, mas sim uma ‘pequena reestruturação’. O estúdio já começou a contratar novos funcionários. É provável que a data do anúncio possa mudar por esse motivo.

Novo BioShock está passando por problemas; Entenda! 3

Confira também: GTA 1991 | Fã está criando jogo que será uma prequela de GTA San Andreas

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Fonte: Reddit

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também