A franquia Battlefield, da Electronic Arts (EA Games), é sem sombra de dúvidas uma das mais famosas que a empresa possui em seu portfólio, e seu primeiro jogo foi lançado originalmente em 2002.
BF:2042, em seu lançamento, em outubro de 2021, foi duramente criticado por possuir somente o foco no modo multijogador online, sem possuir o famoso modo campanha assim como os outros jogos anteriores da franquia.
Porém, ao que tudo indica, a equipe de desenvolvimento da EA já está trabalhando no próximo jogo, e terá uma tecnologia que pode revolucionar o futuro da franquia.
Novo Battlefield pode trazer tecnologia que vai revolucionar o futuro da franquia
O próximo lançamento da Electronic Arts, para sua famosa franquia de tiro em primeira pessoa poderá definir de uma vez por todas o futuro dos jogos que a empresa irá apresentar para a mesma.
Segundo novas informações, vindas de uma vaga de emprego, o estúdio está contratando pessoas, com moradia no Canadá, capazes de preencher a vaga de “Diretor de Efeitos Especiais“, onde a descrição revela que estão na busca de artistas que sejam capazes de entregar os efeitos especiais mais realistas da indústria de games.
Efeitos estes que incluem uma destruição realista e dinâmica, o que pode mudar o futuro da franquia, com o cenário inteiro possuindo a capacidade de ser destruído. Atualmente, somente alguns elementos possuem este recurso.
Veja abaixo:
Confira também: Nintendo Switch 2 | Nintendo alimenta rumores removendo estes jogos da loja online
Gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook, Twitter e Instagram!
Fonte: Reddit