Connect with us

Animes, Mangás & Comics

Boruto | Próximo grande arco pode revelar um futuro terrível no anime

O novo arco de Boruto, pode revelar um futuro terrível e preocupante no anime!

Data da publicação:

em

Em sequência para a matéria que comentamos que tudo o que aconteceu em Boruto foi apenas um sonho, o que seria do mesmo se o plano de Madara tivesse dado certo?

Depois do término de Naruto Shippuden, onde o Naruto, protagonista do anime, acaba se casando com a Hinata, começamos a ver o desenrolar dos atos em Boruto, que mostra a vida do filho do protagonista e seus amigos. 

Conforme o tempo foi passando, novos arcos e grandes acontecimentos foram se desenrolando no anime. No entanto, ao que tudo indica, o próximo grande arco pode gerar um futuro instável e terrível pro anime.

Tudo veio a partir do capítulo 75 do mangá.

Boruto | Próximo grande arco pode revelar um futuro terrível no anime 2023 Viciados

Logo após o término da batalha contra Code, atualmente um dos maiores vilões do anime, e depois da chegada de Daemon e Eida à Vila da Folha, o Karma de Boruto passou a aumentar cada vez mais.

No último arco, foi retratada a luta de Boruto com Code e o filho de Naruto está começando a ter seus poderes misturados com os de Momoshiki Otsutsuki, uma vez que seu Karma está evoluindo.

Em uma visão, que veio do poder de Otsutsuki, Boruto conseguiu ver um pouco do futuro, mas um futuro preocupante e tenso, já que seus amigos estão em um estado de angústia terrível.

Boruto | Próximo grande arco pode revelar um futuro terrível no anime

Eida, a mais nova aliada da Vila, consegue notar a angústia e aflição de Boruto, mas como não se sabe o que está acontecendo, foi impossível prestar algum tipo de ajuda ao jovem rapaz.

O futuro do anime está em cheque.

Confira também: Naruto pode voltar? Twitter oficial do anime confirma grande anúncio

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteLegião dos Heróis

Jornalista e Redator do Portal Viciados, estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Confira também