Faz cerca de um mês que God of War chegou oficialmente para os PCs e o mesmo chegou com um excelente nível de otimização para a plataforma. Apesar da bela otimização, recentemente uma nova atualização chegou para o mesmo, trazendo consigo mais aprimoramentos para o jogo, incluindo melhorias no DLSS da Nvidia.
O patch de atualização do possui a versão 1.0.5 e apresenta o foco na nitidez do DLSS; no entanto, usuários que estão enfrentando problemas com hardware da AMD, terão que esperar uma próxima atualização. A Santa Monica e a Jetpack Interactive estão cientes dos problemas relatados com peças da AMD.
Confira as mudanças trazidas com esse update de God of War:
- AJUSTES E CORREÇÕES
- Agora os botões serão mostrados corretamente, correspondendo ao controle selecionado na Steam
- DLSS configurado no “0” irá desativar a nitidez do recurso
- Interações entre o jogo e a barra de tarefas irá funcionar corretamente em tela cheia sem borda
- Áudio do jogo agora ficará mudo quando a aplicação estiver em segundo plano
- O TAA não causará mais borrões quando a escala de resolução estiver abaixo dos 100%
- Modo de tela cheia sem borda não irá impactar na visibilidade de outros programas mudando de aplicação com Alt+Tab
- Elementos da UI serão mostrados corretamente se uma ação está atrelada ao scroll do mouse
- O Brilho do HDR não será mais impactado pelas configurações de brilho de SDR.
- ADIÇÕES AO GOD OF WAR
- Opção de minimizar quando o jogo não está em foco no modo tela cheia sem borda
- Mensagem de erro se o jogo não conseguir abrir ou escrever um save
- Modo precisão do mouse
Confira também: GTA San Andreas | Conheça a história por trás da trama original
Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!
Fonte: Adrenaline