Connect with us

Viciados

Novel de Overlord terminará no 17º volume!

Pirataria leva Overlord a terminar mais cedo!

Published

on

Originalmente prometidos 18° volumes de Overlord, foi confirmado pelo escritor o termino antecipado da série devido a perda de motivação do mesmo.

De acordo com o próprio autor Kugane Naruyama, o volume 17 da Light Novel de Overlord vai concluir a série. Esse volume está previsto para ser lançado no dia 12 de Março. Sendo que no 14º volume da novel Overlord onde foi revelado que a obra vai terminar com a publicação do 17º volume, confirmando assim a decisão do autor em terminar mais cedo a novel. A qual Inicialmente tinha prometido 18 volumes para light novel.

Confira também: A novel de Hataraku Maou-sama! vai terminar este ano!

Já anteriormente Kugane Maruyama tinha afirmado que poderia terminar a obra mais cedo que o esperado por estar frustrado por encontrar a sua obra a ser distribuída online ilegalmente e que ficava assim desmotivado para continuar.

Em maio ele escreveu no twitter:

‘É sério. A energia para escrever algo desaparece cada vez mais. Talvez volte a trabalhar num escritório depois de Overlord? … Bem, de momento vamos tentar completar 17 volumes, reduzindo um episódio agendado, por enquanto!

Veja também as últimas notícias:

Maruyama começou a light novel original on-line em 2010, e a marca Enterbrain da Kadokawa começou a publicar a série impressa com ilustrações de so-bin em 2012. Posteriormente sendo a light novel mais vendida de 2018 com 807.693 cópias vendidas e seu volume 13 sendo o mais vendido com 240.361 unidades vendidas.

Sinopse de Overlord:

Novel de Overlord terminará no 17º volume! 2022 Viciados
Capa do 14° Volume da novel de Overlord

A história da franquia se passa no ano 2138, onde os jogos de realidade virtual estão crescendo. E onde Yggdrasil, um popular jogo online, é aos poucos fechado um dia. No entanto, o protagonista Momonga decide não deslogar e ficar até os últimos momentos. Momonga é então transformado na imagem de um esqueleto como “o mago mais poderoso”. O mundo continua a mudar, com os personagens não-jogadores (NPCs) começando a possuir emoções. Não tendo pais, amigos ou lugar na sociedade, este jovem comum, Momonga, se esforça para dominar o novo mundo em que o jogo se tornou.

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também