Connect with us

Games

Cyberpunk 2077 | Nova DLC usará a engine proprietária da CD Projekt RED

A nova DLC de Cyberpunk 2077 continuará usando o motor gráfico proprietário da CD Projekt RED!

Avatar photo

Data da publicação:

em

Cyberpunk 2077 | Nova DLC usará a engine proprietária da CD Projekt RED 2022 Viciados

Recentemente, a CD Projekt RED veio a público para comentar sobre sua nova saga em The Witcher e a mudança do game para a Unreal Engine 5 – junto disto, a mesma comentou sobre a nova DLC de Cyberpunk 2077 que está por vir e o papo da engine veio para cá.

Por meio de um post em seu perfil no Twitter, a CDPR comentou sobre a nova DLC, sem dar detalhes infelizmente, confira:

Para a próxima edição da série de videogames The Witcher, estamos passando do REDengine para o Unreal Engine 5. No entanto, o REDengine, a tecnologia que alimenta o Cyberpunk 2077, ainda está sendo usado para o desenvolvimento da próxima expansão do Cyberpunk 2077.

A nova DLC do jogo é real, no entanto, não temos informações sobre o que veremos na mesma; apenas que esta usará a engine proprietária da CD Projekt RED, limitando a Unreal Engine 5 para o novo título da saga The Witcher. E o princípio de duas DLCs igual a The Witcher, não será seguido aqui, visto que teremos apenas uma expansão.

Cyberpunk 2077 | Nova DLC usará a engine proprietária da CD Projekt RED 2022 Viciados

A nova DLC ainda não tem uma data de lançamento oficial, nem trailer, nem maiores informações até o momento – pode ser que ou no Future Games Show ou na E3 deste ano, sejam revelados mais detalhes sobre tal.

Confira também: Sony libera nova atualização para seus consoles; Veja as novidades!

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteTwitter

Jornalista e Redator do Portal Viciados, estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Confira também