Monster Hunter é uma das franquias mais populares da Capcom. Em meio a tantas outras famosas, esta conseguiu seu destaque, e Monster Hunter Wilds, será o novo lançamento, que diferente de outros rumores e builds, roda em 60FPS no PS5 base.
Monster Hunter Wilds fará com que os jogadores embarquem em uma nova aventura nas Forbidden Lands, desvendando mistérios que rondam a região. A trama fica ao redor da Comissão de Investigação, encarregada de investigar o local e enfrentar criaturas conhecidas como Arkveld.
Monster Hunter Wilds e os 60FPS no PS5 base!
Recentemente, rumores apontavam que o modelo base do PlayStation 5, estava com problemas para rodar uma build do novo título da Capcom, não atingindo mais do que 30FPS.
Porém, há exatas 18 horas atrás, a partir do momento de escrita dessa matéria, a Capcom demonstrou uma nova build no Tokyo Game Show 2024, onde Monster Hunter Wilds, estava sim rodando a 60FPS no modelo base do PlayStation 5.
O jogo terá sim suporte ao PS5 Pro, onde ao que tudo indica, rodará com uma qualidade ainda superior, e um framerate travado na casa dos 60 quadros por segundo. O modelo base, consegue apresentar um desempenho muito sólido, com algumas poucas quedas eventuais nesta nova build.
Ainda não se sabe se há alguma técnica de geração de quadros no modelo padrão do console de nona geração da Sony. Veja o vídeo oficial em Inglês:
Vale citar que os anfitriões da transmissão em Inglês, confirmaram que o modelo base estava sendo usado durante a exibição no Tokyo Game Show. Desta vez, o modelo Pro, fará ainda mais bonito que o PS5.
O rumor anterior poderia estar fazendo relação a uma build antiga do mesmo, que apresentava muito mais problemas gráficos e de desempenho, em relação à que foi exibida na apresentação.
O novo jogo da Capcom será lançado para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X e Series S em 28 de fevereiro de 2025.
Confira também: Assassin’s Creed Shadows | Motivo real do adiamento para 2025 pode ter sido revelado
Gosta do Portal Viciados? Contamos com o seu apoio! Para receber atualizações, siga-nos no Google Notícias. Também faça parte da discussão no Facebook, Twitter (X) e Instagram!