Connect with us

Viciados

Nioh 2 | Já vendeu 1 milhão de cópias e receberá três DlCs!

Primeira expansão sai em 30 de julho

Published

on

Além do DLC “The Tengu’s Disciple” que chega no Verão, “Nioh 2” recebe hoje uma actualização com modo de fotografia e 9 novas missões.

O game Nioh 2, desenvolvido pela Team Ninja, recebe ‘Photo Mode’ e novas missões a partir desta sexta-feira (15). Além disso, como revelado pela Sony, o título receberá a primeira de treês DLCs no mês de julho.

“Nosso plano é lançar um total de três DLC enormes nos próximos meses, para trazer desafios adicionais que manterão vocês na pontinha da cadeira”, detalhou.

Ainda não passou muito tempo desde que Nioh 2 chegou exclusivamente ao PlayStation 4. O jogo que saiu em Março já tem um DLC à vista, o primeiro dos três DLCs planeados que trarão novas histórias e desafios, novos yokai, novos chefes e espíritos guardiões, novas habilidades e armaduras, novos níveis de dificuldade e muito mais conteúdo! O primeiro DLC será The Tengu’s Disciple, com lançamento previsto para 30 de julho.

Veja também as últimas notícias:

Mas como será essa DLC de Nioh 2?

A partir de 30 de Julho, em “The Tengu’s Disciple”, os jogadores poderão entrar em Yashima no final do período Heian. Ao visitar este território, o protagonista encontrará um santuário com um apito misterioso de nome Sohayamaru. Este objecto será a chave para restaurar a paz em Yashima.

Para já, é esta a premissa do DLC, mas a Team Ninja promete mais detalhes nos próximos meses.

Nioh 2 | Já vendeu 1 milhão de cópias e receberá três DlCs! 1

No entanto, as novidades não chegam apenas em Julho. Hoje o jogo sofreu uma actualização que traz um modo feito para o pequeno fotógrafo em cada jogador, para que possa capturar imagens e explorar configurações como a exposição, iluminação, ajustes de tons e um role de filtros. Há também 9 novas missões secundárias.

Confira também: A Lenda do Herói | Demo disponível & Nova atualização com pós game!

Nioh 2” foi um dos destaques que chegou à PlayStation 4 em Março, e está disponível para compra a 69,99€ em formato físico nos locais de venda habituais, ou em formato digital através da PlayStation Store.

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também