Connect with us

Viciados

Nintendo Switch | Trailer de lançamento de Ion Fury

Para gamers mais velhos pode ser uma bela onda de nostalgia.

Published

on

A divisão portuguesa da Nintendo acabou de partilhar no seu canal oficial no Youtube, Ion Fury – Trailer de lançamento para Nintendo Switch.

Ion Fury é um jogo de tiro em primeira pessoa verdadeiramente à moda antiga; da lendária 3D Realms e publicado pela 1C Entertainment e pelo estúdio indie Voidpoint. Ademais o jogo se passa numa metrópole cyberpunk, e você deve abrir caminho atravès dos inimigos com explosões, em uma gameplay que lembra como se jogavam os jogos nos anos 90!

O game já tem uma data de lançamento definida e foi lançado para Playstation 4, e Xbox One no dia 14/05/2020 em mídia digital; e a partir do dia 26 de Junho em mídia física.

Veja também as últimas notícias:

É um tanto inusitado ver um jogo assim sendo lançado em 2020; ainda mais, sendo publicado pela 3D Realms, que foi uma das empresas que mais se destacou antigamente com jogos desse tipo, sendo ela a responsável pelo clássico Duke Nuken 3D.

O público alvo pode ter sido os jogadores das antigas, que irão sentir uma forte nostalgia ao ver este trailer ou jogar o game; mas pode ser, que alguns gamers da geração atual, também se interessem ao ver um jogo com gráficos assim, que para os dias de hoje, é algo bem diferente, já que o mais comum hoje em dia é que os jogos de tiro em primeira pessoa se esforça muito para trazer uma experiência realista, especialmente no visual.

  • Nintendo Switch | Trailer de lançamento de Ion Fury 1
  • Nintendo Switch | Trailer de lançamento de Ion Fury 2
  • Nintendo Switch | Trailer de lançamento de Ion Fury 3
  • Nintendo Switch | Trailer de lançamento de Ion Fury 4

No site oficial de Ion Fury podemos ler:

Shelly “Bombshell” Harrison aceita a missão de derrotar o génio malvado transhumanista, Dr. Jadus Heskel, nas ruas de Neo DC. Ela usa explosões enormes para deixar um rasto de carnificina por todos os níveis com vários caminhos e mais áreas secretas do que conseguimos contar, repletos de inimigos desumanos. Aliás “Aqui sua vida não regenera”, “Para de se esconder e começe a atirar!!”.

Assim sendo, a cruzada de Shelly para derrubar o exército de Heskel vai levá-la a deixar um rasto de destruição com um vasto arsenal de armas, que incluem modos de disparo alternativos e tipos de munição diferentes.

Confira também: Senua’s Saga: Hellblade II será produzido com Unreal engine 5!

Ion Fury se esbalda do conceito de pontos de controle obrigatórios e caminhos diretos através de galerias de tiro. Mas só porque isto é um jogo de tiro em primeira pessoa à moda antiga, não quer dizer que tenhamos ignorado todas as coisas boas que as últimas duas décadas nos têm trazido; “Tiros na cabeça? Claro que sim. Mais física e interatividade? Pode crer”. A 3D Realms, a Voidpoint e a 1C Entertainment pegaram o melhor dos dois mundos e juntaram tudo numa mistura sangrenta.

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também