Lançado em Março de 2017, o Nintendo Switch veio com a proposta de ser um videogame híbrido, sendo tanto um console de mesa, quanto um portátil. É um dos consoles mais vendidos da história, perdendo apenas para o Nintendo DS e o PlayStation 2, mas tendo em conta que estamos falando de um console atual, é impressionante.
Desde o seu lançamento, a Nintendo criou 3 versões diferentes do console, e a pergunta que não se quer calar: Qual é a melhor versão?
As versões do Nintendo Switch
Como dito anteriormente, atualmente, o Switch possui 3 versões. Abaixo, falaremos de todas elas.
•Padrão
A versão original do console e, possivelmente, a mais conhecida. Possui uma tela LSD de 6,2 polegadas.
•OLED
Uma versão, de certo modo, aprimorada do original. Possui uma tela OLED de 7 polegadas.
•Lite
A versão mais diferente e barata das anteriores. A versão lite do Switch vem com a proposta de ser, somente, um console portátil, não sendo possível conecta-lo a televisão. Vale ressaltar que jogos não adaptados para o modo portátil não serão possíveis de ser jogados nesta versão.
Veja o vídeo abaixo para saber mais:
Mas afinal… qual a melhor versão do Nintendo Switch?
Ao invés de perguntar qual é a melhor versão do Nintendo Switch, você deveria se perguntar: Qual versão é a mais ideal para mim?
Caso queira a experiência original do console, a versão Padrão do console pode ser a melhor escolha; caso prefira uma experiência portátil melhor e possa pagar um pouco a mais, a versão OLED pode lhe oferecer isso; e caso não possa desembolsar tanto e não se importe de jogar apenas no modo portátil, a versão Lite pode ser a que melhor vem a calhar.
Cada versão possui um diferencial e um preço diferente, tudo vai depender de suas necessidades e condição financeira.
Em suma, esperamos que se divirta com o Nintendo Switch!
Confira também: REVIEW: Persona 3 Reload | A versão (quase) definitiva de P3
Gosta do Portal Viciados? Contamos com o seu apoio! Para receber atualizações, siga-nos no Google Notícias. Também faça parte da discussão no Facebook, Twitter (X) e Instagram!
Fonte: guilhermeoss