Connect with us

Games

Nintendo Switch | Coleções de Bioshock, Borderlands e XCOM 2 são anunciadas

Henrique Bravo

Published

on

Durante o Nintendo Direct mini desta quinta-feira (26), a 2K Games revelou que trará 3 coletâneas de suas franquias mais aclamadas para o Nintendo Switch.

Nintendo revelou hoje, durante a Nintendo Direct mini surpresa, que a 2K vai lançar algumas coleções de suas franquias mais populares no Nintendo Switch. Conforme anunciado que todos os games chegaram ao console híbrido da Nintendo em 29 de maio.

Em resumo os jogos para o Nintendo Switch serão: Bioshock: The Collection, que traz BioshockBioShock 2 e Bioshock InfiniteBorderlands: Legendary Collection, uma nova coleção que traz tanto Borderlands 1 e 2 quanto a Pre-Sequel; e XCOM 2: Collection, composto pelo jogo base e sua elogiada expansão, War of the Chosen.

BioShock: The Collection

Nesta coleção, que inclui a trilogia BioShock, os jogadores poderão (re-)visitar Rapture e Columbia, e experienciar o mundo e história espetaculares de BioShock. Assim sendo, os jogos incluídos nesta coleção são BioShock RemasteredBioShock 2 Remastered, e BioShock Infinite: Complete Edition.

Veja também as últimas notícias:

Borderlands Legendary Collection

Nesta edição você irá destruir e “lootear” tudo no mundo caótico de Pandora em BorderlandsBorderlands 2 , e visitar a lua em Borderlands: The Pre-Sequel. Jogando sozinho ou com amigos, esta coleção é um bom proveito da série, mas note que a coleção não incluirá o título mais recente da franquia, Borderlands 3.

XCOM 2 Collection

Nesta franquia você lidera um grupo da resistência para salvar a Terra de uma invasão Alienígena. Inegavelmente XCOM 2 é um jogo de estratégia premiado, que recebeu imenso conteúdo adicional, desde uma expansão a vários packs de DLC. Conforme tal esta coleção inclui o XCOM 2, a expansão XCOM 2: War of the Chosen, e os quatro packs de DLC: Resistance Warrior PackAnarchy’s Children, Alien Hunters, e Shen’s Last Gift.

Com seu lançamento marcado para maio talvez não poderemos contar com a quarentena para aproveitar 100% destes títulos, mas para quem possui o console, ainda é uma grande adição aos jogos disponíveis para o Nintendo Switch.

Não deixe de verificar mais notícias em nossa sessão de games.

Advertisement
Comments

Artigos Recentes

Facebook

Advertisement

Em Alta