Connect with us

Viciados

Nintendo Switch | Atualização faz alterações nos Joy Cons

A Nintendo fez mudança nos controladores Joy-Con, juntamente com a atualização 10.1.0, e os jogadores ficam adivinhando o que fazem.

Published

on

A Nintendo fez mudança nos controladores Joy-Con, juntamente com a atualização 10.1.0, e os jogadores ficam adivinhando o que fazem.

Antes de mais nada a Nintendo fez mudança nos controles Joy-Con do NIntendo Switch, juntamente com a atualização 10.1.0, e os jogadores não sabem o que fazem.

À primeira vista com a atualização do firmware 10.1.0 para os sistemas Nintendo Switch e Switch Lite lançados ontem, uma alteração foi feita nos controladores Joy-Con. Quanto ao que foi especificamente alterado, até agora permanece um mistério.

A princípio no passado, a Nintendo era vista lançando atualizações aparentemente minúsculas, pois elas não parecem mudar muito para o console e demoram muito pouco tempo para baixar e instalar no sistema. Muitas vezes, as notas de patch afirmam muito pouco, mantendo os detalhes em segredo. O mesmo pode ser visto com a atualização 10.1.0 mais recente.

Primeirament tudo o que a NintendoLife tem a dizer sobre a atualização é que os jogadores devem ver melhorias de estabilidade nos consoles. “Aprimoramentos gerais de estabilidade do sistema para aprimorar a experiência do usuário” é tudo o que é declarado na descrição da atualização, sem mais detalhes.

Nintendo Switch

A mesma declaração de outras atualizações:

Bem como essa mesma declaração foi feita nos últimos meses com várias outras atualizações, incluindo as atualizações 10.0.1 e 10.0.3.

Por outro lado sem nenhum contexto sobre o que a pequena atualização é em resposta, os jogadores ficam especulando sobre por que esse patch foi silenciosamente solicitado.

Esta atualização poderia ser uma tentativa de melhorar o problema de desvio dos Joy-Cons? Após a grande atualização 10.0.0 no início deste ano, muitos proprietários do Switch estavam relatando ainda mais problemas com os desvios do Joy-Cons e tentavam descobrir como desinstalar a atualização sem sucesso.

Pareceu afetar todos os controladores de propriedade de players selecionados, com alguns até comprando novos controladores para resolver o problema, novamente, sem sucesso. Mas os problemas de movimento com os controladores destacáveis ​​remontam a 2019.

Confira também: Far Cry 6 será em Terceira Pessoa pela primeira vez na série

Nintendo Switch

Outros problemas com os Joy-Cons:

A Nintendo ainda enfrenta o processo de ação coletiva que começou no ano passado em resposta a grandes problemas do movimento dos Joy-Cons. A falha ocorre quando um ou ambos os controles detectam movimento dos thumbsticks quando eles realmente permanecem intocados, fazendo com que os personagens do jogo façam movimentos indesejados.

E a Nintendo tem sido incapaz de falar sobre o defeito fora de um pedido de desculpas, mas talvez essa atualização silenciosa dos Joy-Cons seja uma tentativa de resolver o problema.

Apesar do grande defeito, a Nintendo continua vendo vendas crescentes para seu console, lançado há mais de três anos. Uma cadeia de suprimentos interrompida combinada com pedidos de estadia em casa resultou na venda total dos consoles do Switch.

Depois disso, os consumidores viram preços acentuados de outros que vendiam seus Switched indesejados. Mas, felizmente, a Nintendo respondeu planejando aumentar as taxas de produção e atender às demandas dos consumidores pelo console.

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Colaborador do Portal Viciados, dono do canal "CanalSemTerror" no YouTube.

Advertisement

Confira também