Fãs de Marvel Rivals que são donos do atual Nintendo Switch ficaram frustrados ao saber que o jogo não chegaria ao console híbrido da Big N. Mas parece que há esperança no horizonte para os jogadores que estão de olho no Switch 2.
Em entrevista recente, o produtor do game, Weicong Wu, revelou que existe uma grande possibilidade do popular hero shooter chegar ao futuro console da Nintendo.
“Já estamos em contato com a Nintendo e trabalhando em alguns kits de desenvolvimento. E sempre que percebermos que podemos oferecer um ótimo desempenho para o nosso jogo no Switch 2, estamos abertos a isso”, afirmou Wu.
![Marvel Rivals tem grandes cnaches de chegar ao Nintendo Switch 2](https://viciados.net/wp-content/uploads/2025/02/Esse-problema-em-Marvel-Rivals-esta-afastando-diversos-jogadores-1200x675.jpg)
Vale lembrar que Marvel Rivals está disponível gratuitamente para PC, PlayStation 5 e Xbox Series S|X, mas infelizmente o Nintendo Switch atual ficou de fora da festa. O game da NetEase tem conquistado milhões de jogadores com sua proposta de combates entre heróis e vilões do universo Marvel.
O produtor também explicou por que o jogo não foi lançado no atual modelo:
“O motivo pelo qual não o lançamos no Switch é que a primeira geração do dispositivo não conseguia proporcionar uma ótima experiência para a nossa jogabilidade. Então, se ele puder alcançar esse objetivo, estamos abertos a isso.”
O Nintendo Switch 2 foi anunciado oficialmente em janeiro de 2025 e, desde então, grandes nomes da indústria já declararam suporte ao novo console japonês, incluindo Phil Spencer com o catálogo do Xbox.
Com o sucessor do Switch prometendo um hardware mais poderoso, aumentam as chances de vermos mais jogos multiplataforma chegando ao ecossistema da Nintendo. Será que Marvel Rivals será um deles? Pelo visto, as portas estão abertas.
Confira também: Far Cry 7 | Suposto vazamento pode ter revelado enredo e ambientação do novo jogo da Ubisoft
Gosta do Portal Viciados? Contamos com o seu apoio! Para receber atualizações, siga-nos no Google Notícias. Também faça parte da discussão no Facebook, Twitter (X) e Instagram!
Fonte: IGN