Nintendo Switch 2 será lançado antes desta data em 2025

Vazamentos indicam que o Nintendo Switch 2 será lançado antes de março de 2025.

Por: Luis Andrade - Dono do Portal Viciados
Barra de Promoção
ENTRE NOS GRUPOS OFICIAIS DO PORTAL VICIADOS E FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES!

De acordo com vazamentos e especulações da indústria, a Nintendo está planejando lançar o tão esperado Nintendo Switch 2 antes do dia 22 de março de 2025.

Isso se deve a um detalhe curioso em um contrato de confidencialidade que termina exatamente nessa data. Embora não seja uma confirmação oficial, essa pista dá uma ideia clara de que a nova geração do console pode estar prestes a ser revelada oficialmente.

Nintendo Switch chega antes de 22 de março de 2025!

Nos últimos dias, um fabricante chinês teria deixado escapar informações importantes sobre os componentes e o design do Nintendo Switch 2. Aparentemente, a produção em massa do console já começou, o que indica que a empresa está se preparando para colocá-lo nas prateleiras muito em breve.

A menção ao contrato de confidencialidade foi descoberta em um post no Reddit, onde usuários especularam que ele está diretamente relacionado ao Nintendo Switch 2.

Em suma, a confidencialidade em torno de um acessório da nova geração de consoles, possivelmente uma câmera, segundo rumores, expira no dia 22 de março de 2025.

Confira também: State of Play | Sony confirma data para o novo evento; Veja os detalhes

Gosta do Portal Viciados? Contamos com o seu apoio! Para receber atualizações, siga-nos no Google Notícias. Também faça parte da discussão no FacebookTwitter (X) Instagram!

Fonte: Areajugones

Dono do Portal Viciados
Seguir:
Luis Andrade é Jornalista, Administrador e Editor-Chefe do Portal Viciados. Com mais de 15 anos de experiência na indústria de jogos, especializou-se na cobertura da Rockstar Games e da franquia Grand Theft Auto (GTA). Além de focar em jogos de mundo aberto, Luis cobre os ecossistemas PlayStation e Xbox Game Pass. Siga-o no Twitter/X [@lumijean] para análises de mercado e furos de reportagem.
Sair da versão mobile