Nintendo | Novo console para concorrer com PS5 e Xbox SX?

Por: Luis Andrade - Dono do Portal Viciados
Barra de Promoção
ENTRE NOS GRUPOS OFICIAIS DO PORTAL VICIADOS E FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES!

Serkan Toto, analista da Kantan Games, disse ao site GamesIndustry que a Nintendo, inevitavelmente, lançará um novo console este ano. 

O analista afirma que a Nintendo deve lançar uma versão Pro da Switch para concorrer com a PlayStation 5 e com a Xbox Series X. O console deve chegar no final do ano e vai ter suporte a resoluções 4K. O preço que o analista prevê para o console se situa nos 399$.

No inicio de 2019 surgiram vários rumores que sugeriam que a Nintendo iria lançar uma versão mais barata da Switch, mas a empresa na época negou as informações. No entanto, no final do anos chegou as lojas a Nintendo Switch Lite.

Confira também: Marlon Xgamer foi “hackeado” e canal é apagado do YouTube

O console original também recebeu melhorias em seu hardware, tendo o maior destaque das novas versões que, estão a venda, a duração de bateria muito maior.

Atualmente existem dois modelos de Nintendo Switch no mercado.

Segundo outro site, DigiTimes, esse modelo entrará em produção em Março de 2020 e chegará às lojas no final de 2020.

Artigo continua após notícias sugeridas:

O mesmo site ainda diz que fornecedores de componentes e criadores de videojogos que já trabalham com um protótipo deste novo modelo mais poderoso.

O rumores ainda indicam que o possivel Nintendo Switch Pro não é tão poderoso quanto a PlayStation 4 Pro ou a Xbox One X, mas mesmo assim surpreende.

E você o que achou de uma possivel Nintendo Switch Pro? Nos diga nos comentários abaixo, após as propagandas.

Dono do Portal Viciados
Seguir:
Luis Andrade é Jornalista, Administrador e Editor-Chefe do Portal Viciados. Com mais de 15 anos de experiência na indústria de jogos, especializou-se na cobertura da Rockstar Games e da franquia Grand Theft Auto (GTA). Além de focar em jogos de mundo aberto, Luis cobre os ecossistemas PlayStation e Xbox Game Pass. Siga-o no Twitter/X [@lumijean] para análises de mercado e furos de reportagem.
Sair da versão mobile