Entre nas nossas redes sociais!

eSports

Ninja sobre Fortnite: “Os BOT’s deveriam desaparecer”

Assim como Ninja, jogadores mais veteranos demonstram insatisfação pela adição de BOT’s no game Fortnite 2. O streamer demonstrou sua indignação ao-vivo.

Guilherme Bravo

Publicado

.

Assim como Ninja, jogadores mais veteranos demonstram insatisfação pela adição de BOT's no game Fortnite 2. O streamer demonstrou sua indignação ao-vivo.

O Fortnite Capítulo 2 foi bem recebido por vários fãs do Battle Royale, adicionando novas mecânicas incríveis ao jogo. No entanto, alguns jogadores relatam infelicidade por causa dos bots. Essa nova implementação ao jogo, se deve ao fato de game conseguir preencher os 100 jogadores ao total, para iniciar a partida. Além disso, facilitar a vida de novatos, e deixar a experiência para eles mais fácil. O quê Ninja e outros streamers do game pensam sobre isso?

Mas pelo visto, jogadores mais veteranos e streamers profissionais, contradizem essa adição dos BOT’s, alegando que deveriam desaparecer por completo do Fortnite, pois acham desnecessário.



Um deles é o streamer Ninja, que faz suas jogatinas de Fortnite na Mixer, em uma das suas lives recentes, demonstrou sua indignação aos BOT’s. O robô apareceu junto a um adversário de Ninja, e o distraiu, fazendo então o Streamer ser eliminado pelo jogador inimigo. “Tire os robôs do jogo!”, ele grita.

“Nunca antes um bot me afetou neste jogo. Parecia que eles estavam se unindo! Tire os BOT’s do jogo, somos jogadores profissionais! Não preciso de preenchimento nas minhas estatísticas!”.

Afirmou Ninja.
Ninja FREAKS OUT & Demands The BOTS To Be REMOVED From Fortnite After THIS Happened

A opinião de Ninja é compartilhada por muitos profissionais, mas a Epic está sendo reconhecida por tornar a experiência dos jogadores novatos mais divertida. Não só isso, mas como uma forma de treinamento para alguns.


Mas o que você acha sobre a inteligência artificial da Epic Games? Deixe sua opinião no campo de comentários abaixo.

Fonte: Dexerto

Propaganda
Clique aqui para Comentar ou ver Comentários

Artigos Recentes

Facebook

Propaganda

Em Alta