Connect with us

eSports

Ninja | Revelado o motivo de sua transação do Twitch para o Mixer

Foi alegado que o contrato com a Twitch não agradou tanto os desejos de Ninja quanto aos da Mixer, plataforma da Microsoft.

Published

on

Foi alegado que o contrato com a Twitch não agradou tanto os desejos de Ninja quanto aos da Mixer, plataforma da Microsoft.

O streamer Ninja já está a um bom tempo fazendo suas transmissões na Mixer, onde migrou de sua antiga plataforma, a Twitch. Não se soube o real motivo, apenas rumores acerca de seu contrato, onde diz que Microsoft pagou 50$ milhões pela exclusividade de Ninja no Mixer. Mas hoje sua esposa, Jessica Blevins, revelou o principal motivo.

“A principal razão para a troca do Twitch para o Mixer foi o crescimento da marca Ninja. Com a forma como as palavras estavam colocadas no contrato, não seria possível fazer crescer a sua marca fora dos jogos. Isto em adição a conflitos que já existiam com alguns patrocinadores, encaminharam Ninja para a Microsoft.”

Diz Jessica.

Artigos sugeridos:

    “A Microsoft estava tão alinhada com o que nós queríamos e na situação em que estávamos. Com a Microsoft a apoiar-nos, foi um ambiente quente, amigável. Quando o Tyler se sentou, olhou para a plataforma e começou a mexer nela, foi uma decisão rápida. Tivemos a sensação que era a decisão certa.”

    Completa Blevins.
    Ninja mostrando seu setup.
    Fonte: Eurogamer

    Ninja já é popular na Mixer

    De acordo com o site Variaty, Ninja bateu o recorde de maior audiência concorrente na Twitch, com o pico de 667.000 pessoas simultâneas assistindo suas jogadas de Fortnite. Atualmente se encontra com o total de 2.336.952 inscritos.

    Co-fundador e redator da Viciados. Estou aqui para escrever. Meio óbvio?

    Advertisement

    Confira também