O streamer Ninja já está a um bom tempo fazendo suas transmissões na Mixer, onde migrou de sua antiga plataforma, a Twitch. Não se soube o real motivo, apenas rumores acerca de seu contrato, onde diz que Microsoft pagou 50$ milhões pela exclusividade de Ninja no Mixer. Mas hoje sua esposa, Jessica Blevins, revelou o principal motivo.
“A principal razão para a troca do Twitch para o Mixer foi o crescimento da marca Ninja. Com a forma como as palavras estavam colocadas no contrato, não seria possível fazer crescer a sua marca fora dos jogos. Isto em adição a conflitos que já existiam com alguns patrocinadores, encaminharam Ninja para a Microsoft.”
Diz Jessica.
Artigos sugeridos:
“A Microsoft estava tão alinhada com o que nós queríamos e na situação em que estávamos. Com a Microsoft a apoiar-nos, foi um ambiente quente, amigável. Quando o Tyler se sentou, olhou para a plataforma e começou a mexer nela, foi uma decisão rápida. Tivemos a sensação que era a decisão certa.”
Completa Blevins.
Ninja já é popular na Mixer
De acordo com o site Variaty, Ninja bateu o recorde de maior audiência concorrente na Twitch, com o pico de 667.000 pessoas simultâneas assistindo suas jogadas de Fortnite. Atualmente se encontra com o total de 2.336.952 inscritos.