Connect with us

Viciados

NieR Reincarnation | Square Enix divulga o 1° gameplay!

A Square Enix publicou hoje o primeiro gameplay de NieR Re[in]carnation, o recente projeto anunciado para os smartphones.

Published

on

A Square Enix publicou hoje o primeiro gameplay de NieR Reincarnation, o recente projeto anunciado para os smartphones.

Conforme anunciado previamente no 10º aniversário da franquia, o terceiro título da saga, NieR Reincarnation será lançado para aparelhos mobile. O jogo de interpretação de papéis será gratuito, com itens opcionais disponíveis para compra. A Square Enix está produzindo o jogo, Applibot está desenvolvendo o jogo e a CyDesignation está projetando os personagens.

Excluindo totalmente a ação e interação com o ambiente, tecnicamente o vídeo mostra apenas a mobilidade e como é a ambientação do título. No fim do trailer dá para ver que o jogo está planejado para 2020, mas também não possui nenhuma data de lançamento até agora.

Veja também as últimas notícias:

Primeiramente este NieR Mobile parece ter-se inspirado em jogos como Journey para te levar aquele tipo de universo belo e desolado. A jovem mulher que vê no vídeo, acompanhada por uma criatura que voa e usa uma espécie de lençol para se cobrir, parece simplesmente percorrer os cenários e não parece executar qualquer tipo de ação. NieR Re[in]carnation parece focar-se em percorrer os cenários e combinar panorâmicas com uma banda sonora ao tom para criar impacto.

Confira também: Streets of Rage 4 | Data e trailer oficial divulgados

Também foi confirmado pela empresa que haverá um sistema gacha. Não foram explicados detalhes de como funcionara, mas Yoko Taro e Daichi Matsukawa, diretores do novo NieR Reincarnation, disseram que ele terá bastante conteúdo e não parecerá como outros títulos para smartphones.

NieR Re[in]carnation será lançado numa iniciativa da Square Enix que conta também com NieR Replicant ver.1.22474487139, uma remasterização do primeiro game da franquia que tem lançamento planejado para a atual geração de consoles.

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também