Connect with us

Curiosidades

Nier: Automata | Último segredo descoberto quase 4 anos após o lançamento

Mas nada vai superar a descoberta da quantidade de pixels nos glúteos da 2B!

Published

on

Um jogador encontrou um comando oculto no Nier: Automata que até mesmo Yoko Taro confirmou que foi implementado propositalmente.

Dois anos atrás, o diretor de Nier: Automata, Yoko Taro, anunciou que ainda havia mais um segredo escondido no jogo para os jogadores acharem. Agora, quase quatro anos após seu lançamento, o modder de videogame Lance McDonald descobriu o último segredo do sucesso de 2017.

Ademais, se você pesquisar no Google “Último segredo do Nier: Automata“, os resultados estão repletos de fãs curiosos perguntando se alguém já encontrou o mistério que Yoko Taro declarou. 

Algumas pessoas até especularam que não existia e que era apenas um momento de esquisitice típica de Taro, enquanto outros presumiam que era algum bug pequeno e bobo que a comunidade coletivamente não percebeu. Apesar de tudo, estávamos todos errados e a descoberta real é bastante visível.

No Twitter, Lance McDonald, postou esse último segredo:

“Eu encontrei um cheat em NieR: Automata que permite pular o jogo inteiro até o último dos finais depois de matar o primeiro chefe, enquanto desbloqueia todos os modos adicionais. Farei um vídeo completo em breve. Isso não é uma falha, é um truque real colocado no motor por uma série de códigos muito densos. “

Yoko Taro confirma que Nier: Automata foi 100% concluído!

Assim sendo, o tal diretor japonês de Nier: Automata entrou na conversa, confirmando que este era o misterioso “último segredo” sobre o qual os fãs têm especulado. Yoko Taro retuitou a postagem de McDonald’s, observando que demorou três anos e dez meses para alguém descobrir o código.

Em suma, finalmente, NieR: Automata foi 100% concluído pela comunidade gamer. A verdade é que o momento não podia ser mais adequado, com Yoko Taro confirmando dias atrás que esta a trabalhar em dois novos títulos ainda completamente desconhecidos. Além disso, não devemos esquecer que em poucas semanas NieR: Replicant ver.1.22474487139 … vai ser lançado, o que nos permitirá explorar os primórdios do universo NieR como originalmente escrito.

Confira também: GTA 6 | Insider da Rockstar nega rumores de anúncio em 2021

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também