Nick Fury ganhará série no Disney+ com o retorno de Samuel L. Jackson

Nick Fury Disney+
De acordo com o site Variety, a Marvel Studios está desenvolvendo uma série do personagem Nick Fury, com o retorno de Samuel L. Jackson.

De acordo com o site Variety, Samuel L. Jackson retornará ao papel de Nick Fury em uma nova série da Marvel atualmente em desenvolvimento no Disney+.

Os detalhes da série ainda é um segredo, mas de acordo com as fontes do site, Samuel L. Jackson volta a interpretar Nick Fury, Kyle Bradstreet (Mr. Robot), é roteirista e produtor executivo. Como todas as outras séries da Marvel no Disney+, a Marvel Studios vai comandar a produção.

Nick Fury (Disney+)

Jackson interpretou Fury, o chefe monocular da agência governamental clandestina SHIELD, no Universo Cinematográfico da Marvel, voltando à cena pós-créditos no primeiro filme “Homem de Ferro” em 2008. Ele apareceu em vários filmes dentro do MCU desde então, mais recentemente, retratando Fury em “Homem-Aranha: Longe de Casa“, “Vingadores: Ultimato” e “Capitã Marvel“. Ele também interpretou o personagem em dois episódios da série da ABCAgents of SHIELD.

Por fim, a série ainda não tem título e obviamente nenhuma data de estreia prevista.

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir