Neymar: Netflix relança episódios de La Casa De Papel com participação de futebolista

Por: Luis Andrade - Dono do Portal Viciados
Barra de Promoção
ENTRE NOS GRUPOS OFICIAIS DO PORTAL VICIADOS E FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES!

A Netflix relançou esta terça-feira novos episódios da La Casa de Papel e estes contam com a participação do futebolista Neymar.

A terceira parte de La Casa de Papel foi ao ar na Netflix a 19 de julho, mas só agora é que as participações de Neymar foram adicionadas. Isto porque, em junho, Neymar foi acusado de estupro. A plataforma de streaming achou por bem retirar as cenas do futebolista até que o caso ficasse resolvido.

Neymar interpreta João, um monge brasileiro e em todas as cenas, ele contracena com Berlin e Professor, uma das cenas e inclui uma revelação bombástica que teve de ser retirada inicialmente da trama. As cenas alteradas fazem parte dos episodios 6 (3min53s) e 8 (1min59s).

Dono do Portal Viciados
Seguir:
Luis Andrade é Jornalista, Administrador e Editor-Chefe do Portal Viciados. Com mais de 15 anos de experiência na indústria de jogos, especializou-se na cobertura da Rockstar Games e da franquia Grand Theft Auto (GTA). Além de focar em jogos de mundo aberto, Luis cobre os ecossistemas PlayStation e Xbox Game Pass. Siga-o no Twitter/X [@lumijean] para análises de mercado e furos de reportagem.
Sair da versão mobile