Connect with us

Viciados

New World | Amazon adia o lançamento do seu jogo

New World foi adiado para 25 de agosto, com o Beta Fechado a partir de julho. Sem surpresa, a atual situação global com o COVID-19 contribuiu para esse atraso.

Published

on

New World foi adiado para 25 de agosto, com o Beta Fechado a partir de julho. Sem surpresa, a atual situação global com o COVID-19 contribuiu para esse atraso.

A Amazon Game Studios está adiando seu jogo online massivo, New World, de acordo com uma publicação no site do jogo. O estúdio cita os desafios inesperados de desenvolver um MMO como uma equipe remota enquanto se auto-isolavam devido à pandemia de coronavírus.

O post cita a saúde e a segurança da equipe como prioridade, além de agradecer aos jogadores Alpha pelo feedback. Além disso, a postagem afirma que o Alpha permanecerá aberto durante esse período. A equipe observa que, entre agora e o lançamento, eles esperam fornecer atualizações adicionais sobre recursos e conteúdo para New World.

Veja também as últimas notícias:

New World é um MMO que iria ser lançado pela Amazon em maio de 2020, mas devido ao atual surto de Covid-19 (novo coronavírus) a companhia revelou que a Amazon Game Studios vai adiar o seu lançamento para agosto de 2020.

No comunicado podemos ler:

Tomamos a difícil decisão de adiar o lançamento de New World para o dia 25 de agosto de 2020 e o início da Closed Beta para julho. Como muitos de vocês, toda a nossa equipa foi isolada como resultado da pandemia global do COVID-19. Embora estejamos a fazer grandes progressos, o desenvolvimento de um MMO ambicioso como o New World remotamente introduziu alguns desafios. Queremos ter o tempo necessário para tornar o jogo o melhor possível para os nossos jogadores. Como resultado, optamos por adiar o lançamento do jogo para alcançar a nossa barra de qualidade à medida que trabalhamos remotamente no futuro próximo.

Confira também: Epic Games Store | Confira a lista de games grátis da semana

Tudo o’oque você precisa saber de New World:

New World é um jogo de sobrevivência em equipe, jogador contra jogador contra ambiente, com elementos de exploração, exploração de recursos e expansão. O MMO se passa na ilha sobrenatural ficcional de Aeternum, no século XVII, onde os jogadores combaterão uma força humanoide maligna, mutada por uma força conhecida como Corrupção.

No game, os jogadores poderão procurar recursos, criar itens e lutar com outros jogadores em combates espetaculares. Além disso, haverá um panteão de criaturas humanoides que somente os corajosos e astuciosos serão capazes de enfrentar, bem como outros jogadores ávidos por conquistar e explorar Aeternum que também serão um pedra em seu caminho.

New World é o primeiro MMORPG desenvolvido pela gigante da tecnologia Amazon e promete apresentar uma experiência inovadora e imersiva em um jogo ambientado na América do Norte do século XVII, repleta de mistérios. O game será lançado na Steam onde tem o preço de pré-venda oferecido por R$75,49 em versão Deluxe por R$93,99.

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também