O presidente Donald Trump mudou completamente sua postura e passou a atacar a família Ellison, dona da Paramount Skydance, justamente no momento em que a empresa realiza uma oferta hostil para tentar assumir o controle da Warner. A informação foi destacada pelo site Cabana do Leitor.
Trump entra na disputa pela Warner Bros Discovery

Toda a tensão começou após o programa 60 Minutes, da CBS, entrevistar a deputada republicana Marjorie Taylor Greene, hoje uma rival política de Trump.
A emissora pertence à Paramount e isso foi o suficiente para o ex-presidente iniciar uma série de críticas públicas, acusando tanto o programa quanto seus novos proprietários de hostilidade política.
Trump também recuperou antigas desavenças com a jornalista Lesley Stahl, acusando o 60 Minutes de má-fé editorial e exigindo desculpas públicas. Suas declarações aconteceram no exato momento em que Paramount e Netflix disputam a aprovação governamental para adquirir a Warner Bros.
A mudança de posição de Trump afeta diretamente a leitura do mercado sobre a oferta da Paramount. A empresa tenta reverter a liderança da Netflix na disputa pelos ativos da Warner, mas o ataque público do presidente adiciona um novo obstáculo ao processo.
Confira também:
Gosta do Portal Viciados? Contamos com o seu apoio! Para receber atualizações, siga-nos no Google Notícias, Google Discover, WhatsApp e Telegram. Também faça parte da discussão no Facebook, X (Twitter) e Instagram!
Fonte: cabanadoleitor.com.br


