Connect with us

Séries

Em meio a crise na Netflix, fundador abandona cargo na empresa

Hoje (19), foi anunciado que o cofundador e CEO da Netflix, abandonou o cargo por conta de crise. Entenda!

Avatar photo

Data da publicação:

em

Em meio a crise na Netflix, fundador abandona cargo na empresa 2023 Viciados

Hoje (19), a Netflix anunciou a mudança no comando do serviço de streaming, tendo a saída do CEO e cofundador, Reed Hastings, que agora, se tornará presidente do conselho.

A Netflix anunciou a sua lista de lançamentos para o streaming em setembro. Confira a lista de quais serão estes lançamentos!

Por conta da COVID-19 e alguns desafios recentes, Hastings decidiu aconselhar os novos co-CEOs, Ted Sarandos e Greg Peters. Sendo Sarandos, co-CEO desde julho de 2020, além disso, o ex-CEO comentou que o plano já estava em andamento há um tempo. Confira o que Reed Hastings comentou abaixo:

“Ajudarei Greg e Ted e, como qualquer bom presidente de conselho, serei uma ponte entre o conselho e nossos co-CEOs. Também vou dedicar mais tempo à filantropia e continuar muito focado no bom desempenho das ações da Netflix”

Confira também: Sonic Prime 2º temporada | Quando lançam novos episódios na Netflix?

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Redator de Filmes & Séries do Portal Viciados, Fotógrafo e Técnico em Desenvolvimento de Sistemas em formação. Sou amante de música e de obras cinematográficas, principalmente da Marvel Studios.

Confira também