Need For Speed Underground 3 | EA Games solta possível teaser

Por: Luis Andrade - Dono do Portal Viciados
Barra de Promoção
ENTRE NOS GRUPOS OFICIAIS DO PORTAL VICIADOS E FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES!

A EA Games vai hoje à noite anunciar os seus futuros jogos que vão ser lançados nos próximos anos e com isso alguns fãs de Need For Speed estão esperançosos que surja algo novo da franquia no evento digital.

https://youtu.be/JHzvkLrmG1E

Ao que parece, a EA sabe que os fãs da sua série de corrida amam a sub franquia Underground e hoje mais cedo lançaram no Twitter, usando o novo recurso de voz, um pequeno teaser do que poderemos esperar para mais logo na conferência

Criterion Games produtora de Need for Speed: Hot Pursuit e Most Wanted está de volta à franquia para produzir novo game da série.

Do mesmo modo, no audio é possível ouvir a icônica música Get Low, de Lil Jon & the East Side Boyz que estava presente em Need For Speed Underground, ao colocar isso no Twitter, vários fãs começaram a especular que Underground 3 pode finalmente ser anunciado na EA Play Live.

Vale lembrar que Need For Speed Heat foi lançado faz menos de um ano e isso pode ainda indicar que poderemos ter conteúdo especial do Underground 2 chegando ao Heat através de uma DLC temática.

Quando o novo Need For Speed pode ser revelado?

O evento da Electronic Arts vai acontecer a 18 de Junho às 20h (horário de Brasília) nos canais oficiais da produtora. A EA Play Live estava originalmente agendada para acontecer no passado dia 11 de Junho, mas devido aos protestos contra racismo e discriminação que têm acontecido em todo o mundo foi adiado para 18.

A EA Play Live estava originalmente agendada para acontecer no dia 11 de Junho, mas devido aos protestos contra racismo foi adiado para 18.

Confira também: DiRT 5 | Novo trailer e data de lançamento para PC e consoles!

Em síntese, lançado em 2003 para PlayStation 2XboxGameCube e PC, Need for Speed Underground é um dos títulos mais amados pelo público da série e desde lá os fãs esperam uma continuação que tarda a chegar.

Dessa forma, foi também revelado recentemente que a Criterion Games está trabalhando no futuro game da franquia Need For Speed, produtora responsável por Most Wanted e Hot Pursuit.

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

MARCADO:
Dono do Portal Viciados
Seguir:
Luis Andrade é Jornalista, Administrador e Editor-Chefe do Portal Viciados. Com mais de 15 anos de experiência na indústria de jogos, especializou-se na cobertura da Rockstar Games e da franquia Grand Theft Auto (GTA). Além de focar em jogos de mundo aberto, Luis cobre os ecossistemas PlayStation e Xbox Game Pass. Siga-o no Twitter/X [@lumijean] para análises de mercado e furos de reportagem.
Sair da versão mobile