Connect with us

Games

Need For Speed Unbound recebe gameplay e novas imagens

Temos um pequeno teaser e imagens mostrando mais detalhes de NFS Unbound!

Avatar photo

Data da publicação:

em

De acordo com o site da EA Games, o novo Need For Speed Unbound vai contar com 147 carros de marcas como BMW, Chevrolet, Lamborghini, Volkswagen e outras.

Depois da revelação na semana passada, Need For Speed Unbound recebeu agora um pequeno trailer mostrando alguns aspetos da gameplay do título. Além disso, a produtora aproveitou para revelar mais alguns detalhes do game e novas imagens.

Você pode conferir o pequeno teaser com a gameplay de Need For Speed Unbound abaixo:

Confira no YouTube: Need for Speed Unbound – The World Is Your Canvas Gameplay Trailer

De acordo com a EA Games: “O Need for Speed Unbound tem tudo a ver com os títulos anteriores da franquia Need for Speed e, ao mesmo tempo, é totalmente diferente. O jogo é uma espécie de “muscle car” clássico, redesenhado com o estilo e a ousadia do futuro, mas com o mesmo ronco do motor barulhento que marcou as gerações anteriores. “

Do mesmo modo, no Twitter, a EA Games ainda confirmou uma duvida que surgiu nos últimos dias e sim “você pode desligar os efeitos.”, que ficam aparecendo durante a gameplay e é mostrado nos trailers e imagens divulgadas.

Confira as novas imagens de Need For Speed Unbound

Confira as novas imagens de Need For Speed Unbound
Confira as novas imagens de Need For Speed Unbound

Em suma, Need For Speed Unbound vai ser lançado a 2 de dezembro de 2022 para PlayStation 5, Xbox Series S, Xbox Series X e Windows PC.

Confira também: Need For Speed Unbound | Lista de carros que vão estar no jogo é revelada

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Fonte: EA

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados. Sou fã da Rockstar Games (Grand Theft Auto 5, GTA 6) no entanto, também acompanho notícias e rumores de outros jogos e serviços como PS Plus e GamePass.

Confira também