Connect with us

Games

Need for Speed Unbound terá mais detalhes revelados nesta terça-feira

Need for Speed Unbound terá mais detalhes sendo revelados oficialmente nesta terça-feira, dia 11 de outubro!

Avatar photo

Data da publicação:

em

De acordo com o site da EA Games, o novo Need For Speed Unbound vai contar com 147 carros de marcas como BMW, Chevrolet, Lamborghini, Volkswagen e outras.

EA Games recentemente divulgou oficialmente o primeiro trailer do novo Need For Speed Unbound que vai ser lançado exclusivamente para a nova geração de consoles, PlayStation 5 e Xbox Series X/S e Windows PC.

Enquanto o dia de lançamento ainda não chega, a EA Games prometeu que teremos mais detalhes sendo revelados no decorrer dos dias, e o mais novo detalhe será revelado já nessa semana.

No teaser divulgado na conta oficial da série, é possível observar as animações que marcarão a gameplay do novo jogo. Confira:

Need for Speed Unbound terá mais detalhes revelados nesta terça-feira

Assim como comentado pelo perfil da Electronic Arts no Twitter, é possível que vejamos uma gameplay do jogo sendo revelado nesta terça-feira (dia 11) ao 12h, pelo horário de Brasília ou às 16:00 pelo Horário de Lisboa.

Ainda faltam maiores detalhes sobre os “Meetups” ou “Encontros” entre pilotos antes de começarem os rachas, que de acordo com Tom Henderson irão fazer parte da gameplay do novo Need For Speed Unbound.

Confira no YouTube: Need for Speed Unbound – Official Reveal Trailer (ft. A$AP Rocky)

Em resumo, Need For Speed Unbound chega no próximo dia 2 de dezembro para PlayStation 5Xbox Series SXbox Series X e Windows PC na Steam e no EA App, antigo Origin.

Confira também: Marvel apresenta novas HQs com lançamentos entre 2022 e 2023

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Fonte: Meu PlayStation

Jornalista e Redator do Portal Viciados, estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Confira também