Connect with us

Games

Need for Speed Unbound terá nova gameplay revelada nesta terça-feira (18)

Need for Speed Unbound ganhará uma nova gameplay revelada nesta terça-feira, dia 18 de outubro!

Avatar photo

Data da publicação:

em

De acordo com o site da EA Games, o novo Need For Speed Unbound vai contar com 147 carros de marcas como BMW, Chevrolet, Lamborghini, Volkswagen e outras.

EA Games recentemente divulgou oficialmente o primeiro trailer do novo Need For Speed Unbound que vai ser lançado exclusivamente para a nova geração de consoles, PlayStation 5 e Xbox Series X/S e Windows PC.

Enquanto o dia de lançamento ainda não chega, a EA Games havia prometido que teremos mais detalhes sendo revelados no decorrer dos dias, e a mais nova gameplay será revelada já nessa semana, mais precisamente amanhã, terça-feira (18).

No novo teaser divulgado podemos ver trechos com as animações que marcarão o jogo e as perseguições policiais. Confira:

Need for Speed Unbound terá nova gameplay revelada nesta terça-feira (18)

Assim como comentado pelo perfil da Electronic Arts no Twitter, veremos mais uma gameplay do novo Need for Speed Unbound sendo revelado nesta terça-feira (dia 18) ao 12h, pelo horário de Brasília ou às 16:00 pelo Horário de Lisboa.

Pelo curto teaser que foi compartilhado recentemente nas redes sociais, é provável que vejamos mais detalhes sobre as mecânicas do jogo, sistema de efeitos e filtros de animes em carros e dinâmicas das perseguições, assim como comentado anteriormente.

Em resumo, Need For Speed Unbound chega no próximo dia 2 de dezembro para PlayStation 5Xbox Series SXbox Series X e Windows PC na Steam e no EA App, antigo Origin.

Confira também: The Witcher 3: Wild Hunt para PS5 e Xbox Series pode ser lançado em dezembro

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Fonte: Twitter Meu PlayStation

Jornalista e Redator do Portal Viciados, estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Confira também