Connect with us

Viciados

Need for Speed | Novo jogo pelos criadores de Most Wanted!

Criterion Games trabalha em novo Need for Speed

Published

on

Criterion Games produtora de Need for Speed: Hot Pursuit e Most Wanted está de volta à franquia para prodizir novo game da série.

Need for Speed é uma das sagas de corrida mais reconhecíveis e, apesar de nos últimos anos estar em crise e parecer que EA não encontra a fórmula pela qual seus milhões de fãs se apaixonaram, tivemos a confirmação do desenvolvimento de um novo título da franquia. 

Mas a maior surpresa vem de uma mudança na equipe responsável, que não será mais a Ghost Games. Assim sendo, a produtora Criterion Games já está trabalhando no novo jogo da série Need for Speed, revelou Matt Webster, diretor geral do estúdio, nesta segunda-feira (08).

Esta informação foi tornada pública pela Criterion através de um post no blog oficial da EA; ” Quero que vocês saibam como estamos entusiasmados aqui na equipe de Guildford [Criterion], em voltar ao desenvolvimento da franquia Need for Speed. Como vocês sabem, temos uma ótima história com a saga.

Estamos focados em trazer o ponto de vista único da Criterion, uma sensação incomparável de jogo e inovações de alta qualidade que traçarão um novo futuro para esta maravilhosa série de jogos“; escreveu o diretor da Criterion no post da Electronic Arts.

Veja também as últimas notícias:

O que esperar neste novo título?

A Criterion, vale lembrar, foi responsável por Need for Speed: Hot Pursuit e Need for Speed: Most Wanted, alguns dos mais queridos jogos da franquia. A desenvolvedora também é responsável pelos títulos da série Burnout.

No momento, não foram fornecidos detalhes sobre o nível de progresso desse novo título da franquia ou dados sobre o foco do mesmo. No entanto, com o desenvolvimento confirmado, será uma questão de esperar até que a EA ou a Criterion forneçam detalhes novamente. Note-se que a desenvolvedora não se distanciou totalmente da franquia e tem sido feito um estudo de suporte no desenvolvimento do Need for Speed ​​Heat.

Confira também: Dead Island 2 | Versão em desenvolvimento, mas jogável vaza!

Por fim, Webster, disse que o estúdio tem ouvido todos os feedbacks da comunidade de fãs da série sobre Need for Speed: Heat e usará isso para guiar o desenvolvimento do próximo jogo da franquia.

Com essas ideias, temos uma base fantástica para criar o jogo mais expressivo, socialmente conectado e ainda mais repleto de ação para os fãs de Need for Speed ​​e além“, afirmou.

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também