Need For Speed Most Wanted recebe remake na Unreal Engine 5

Por: Luis Andrade - Dono do Portal Viciados
Need For Speed Most Wanted é um dos jogos mais aclamados da franquia de corridas da EA Games. Este jogo tem uma proposta bem diferente dos outros jogos e marcou muito os fãs.
Barra de Promoção
ENTRE NOS GRUPOS OFICIAIS DO PORTAL VICIADOS E FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES!

Need For Speed Most Wanted é um dos jogos mais aclamados da franquia de corridas da EA Games. Este jogo tem uma proposta bem diferente dos outros jogos e marcou muito os fãs.

Agora, o canal TeasePlay tentou imaginar o remake do clássico de 2005 na Unreal Engine 5 da Epic Games. O resultado é incrível e traz a clássica BMW, bem como o aspecto amarelado do jogo original.

Você pode conferir o incrível trailer no player abaixo:

Confira no YouTube: Need for Speed Most Wanted Remake – Unreal Engine 5 Amazing Showcase l Concept Trailer

Este remake de Need For Speed Most Wanted será lançado?

Infelizmente, tal como outros projetos deste canal, o remake de Need For Speed Most Wanted não será disponibilizado para download, sendo apenas um vídeo que é usado para vermos como poderia ser um remake deste incrível jogo nos dias atuais.

Em suma NFS Most Wanted foi lançado pela EA Games para PlayStation 2 em novembro de 2005, chegando mais tarde para outras plataformas.

Confira também: GTA 4 | Fã consegue rodar jogo nativamente no Android e disponibiliza para download

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Fonte: tecmasters

Dono do Portal Viciados
Seguir:
Luis Andrade é Jornalista, Administrador e Editor-Chefe do Portal Viciados. Com mais de 15 anos de experiência na indústria de jogos, especializou-se na cobertura da Rockstar Games e da franquia Grand Theft Auto (GTA). Além de focar em jogos de mundo aberto, Luis cobre os ecossistemas PlayStation e Xbox Game Pass. Siga-o no Twitter/X [@lumijean] para análises de mercado e furos de reportagem.
Sair da versão mobile