Connect with us

Games

Need For Speed 2022 tem detalhes sobre cidade e estética de game

Need For Speed 2022 terá estética inspirada em animes e será ambientado em Chicago

Avatar photo

Published

on

Need For Speed 2022 tem detalhes sobre cidade e estética de game 2022 Viciados

O jornalista Jeff Grubb, da VentureBeat, disse que a mais nova entrada na franquia Need For Speed (2022) adotará um novo estilo de arte impressionante nunca visto na série. O novo jogo será foto-realista, mas em cima disso terá elementos que remetem aos animes.

Confira no YouTube: EITA! Excelente NOTÍCIA para OS FÃS de NFS UNDERGROUND! – Por Essa Ninguém Esperava….

Ele acrescentou: “Sabe quando você vê um comercial de carro ou algo assim e o carro está circulando, mas então chamas de desenhos animados e outras coisas estão voando? Esse é o tipo de estética que eles parecem estar buscando.”

Need For Speed 2022 terá estética inspirada em animes e será ambientado em Chicago

Need For Speed pode retornar em 2022, com mais um jogo da franquia, quem divulgou as primeiras informações do título foi o leaker Tom Henderson.
Need For Speed vai retornar em 2022.

O jornalista ainda falou da volta do Autolog, uma espécie de rede social dentro de NFS, do regresso de modos multiplayer e acrescentou que o jogo será ambientado em uma versão fictícia de Chicago chamada Lake Shore City.

Vale lembrar que na semana passada foi relatado que este novo Need For Speed vai ser lançado em Novembro somente para PlayStation 5, Xbox Series S/X e Windows PC.

Em Fevereiro de 2020, a EA Games confirmou que o próximo Need For Speed seria produzido pela Criterion Games. Esta produtora foi responsável por Hot Pursuit de 2010 e Most Wanted de 2012.

Confira também: Sonic | Jogos aumentam de preço no Brasil de forma absurda; Entenda!

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter.

Fonte: VGC

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados. Sou fã da Rockstar Games (Grand Theft Auto 5, GTA 6) no entanto, também acompanho notícias e rumores de outros jogos e serviços como PS Plus e GamePass.

Advertisement

Confira também