Connect with us

Games

Need For Speed 2021 | Vaga de emprego revela novidades

Temos as primeiras informações de Need For Speed 2021!

Published

on

No final do ano de 2020, a Electronic Arts encerrou o estúdio que estava produzindo os últimos jogos da franquia Need for Speed e agora estamos recebendo alguns leaks sobre o futuro jogo nas mãos da Criterion Games, o mesmo estúdio de Burnout Paradise.

A Criterion não é estranha na franquia Need for Speed, pois foram os desenvolvedores de Need for Speed™ Hot Pursuit 2010 e Need for Speed™ Most Wanted 2012. Do mesmo modo, agora foi descoberto através do site de empregos da EA Games, que o estúdio está procurando diversos funcionários.

Diversas vagas de emprego para desenvolver Need For Speed 2021.
Diversas vagas de emprego para desenvolver Need For Speed 2021.

A Criterion Games está procurando funcionários de todos os tipos, Gameplay Software, Vehicle Gameplay Engineer, Senior Data Analyst, além de um External Development Director.

Confira no YouTube: Need For Speed 2021 Short Preview (CRITERION GAMES)

Vaga de emprego revela detalhes do novo Need For Speed 2021

No entanto, a vaga de emprego para Engenheiro de Software, chamou a atenção, pois revela detalhes de design e gameplay de Need for Speed 2021.

”O engenheiro de sucesso trabalhará principalmente ao lado das equipes de design e engenharia da Criterion Games em um processo estruturado e interativo, assumindo uma função prática na criação, desenvolvimento e implementação de tecnologias voltadas para a diversão visceral que prioriza o jogador.”

”Isso incluirá mecânica de segundo a segundo, como colisões de veículos e batalhas de carros com batidas, e também o minuto a minuto de sistemas como a progressão.”

”Você será responsável pelo desenvolvimento de sistemas e modelos que proporcionam uma experiência de jogo incrível com a tecnologia usada por outros títulos importantes da Electronic Arts, como Battlefield e Need For Speed.’

Em suma, também é falado sobre a Engine que o próximo jogo vai usar, de acordo com as vagas de emprego, a Criterion vai abandonar a Chamaleon Engine, evolução da RenderWare e vai usar a Frostbite Engine desenvolvida pela DICE e usada em diversos jogos da EA Games.

Confira também: PS Plus Março | Jogos gratuitos revelados oficialmente

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter.

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também