A actualização de para Need for Speed Heat apresenta novos recursos, dois carros e novas missões que podem aumentar a gameplay em até mais 10 horas.
“Atenção, corredores de rua, uma entrega do Mercado Negro está prestes a chegar em Need for Speed™ Heat! A remessa está pronta para ser retirada em Porto Murphy no dia 3 de março e traz um ar de bom gosto britânico.“
O jogo agora passa ainda a contar com um Mercado Negro que permite os jogadores ganharem carros novos, para estas missões foi adicionado um novo personagem que será o ponto de contato do jogador quando se trata de importações exóticas.
Need for Speed Heat conta agora com dois novos carros, sendo eles o Aston Martin DB11 e o McLaren F1 de 1993, este ultimo custando 5$ em dinheiro real.
Confira também: GTA 5 | Casa de Trevor é recriada fielmente no The Sims 4
A Ghost Games disse que as futuras importações do Black Market Delivery também seguirão a mesma estrutura: uma variante de um carro existente de graça e um carro totalmente novo por dinheiro real.
Artigo continua após notícias sugeridas:
- Assassin’s Creed Shadows | Criador de conteúdo exibe gameplay no YouTube com novidades
- PlayStation | Jeff Grubb comenta o motivo por trás dos cancelamentos recentes da Sony
- PlayStation 6 | Futuro console da Sony pode usar estes novos chips da AMD
2018 Aston Martin DB11 Volante (gratuito para jogadores de Need for Speed Heat )
- Missões novas com história.
- Seis novos desafios com actividades e eventos exclusivos.
- Itens para personalização de personagens
1993 McLaren F1 ($5)
- Missões novas com história.
- Seis novos desafios com actividades e eventos exclusivos.
- Itens para personalização de personagens
Dito isso, o novo patch para NFS Heat também adiciona um novo recurso para destacar melhor os itens recém-adquiridos, novas cinemáticas de corrida, animações de comemoração, itens de personalização de carros e outras melhorias menores, para alem da correcção de diversos bugs.
Fonte: EA