Connect with us

Games

NBA 2K23 pode ter sérios problemas na versão de PC

NBA 2K23 que chega oficialmente em setembro, pode ter sérios problemas na versão para PC!

Published

on

NBA 2K23 pode ter sérios problemas na versão de PC 1

A franquia da basquete da 2K Games recebeu mais um novo título, renovando assim o seu line-up de jogos de esportes. NBA 2K23 foi anunciado oficialmente no dia 5 de julho e trará de volta algumas novidades implementadas no jogo de 2011.

No entanto, aqueles que planejam comprar o jogo no PC não terão a mesma experiência que os jogadores do PlayStation 5 e Xbox Series X e Series S, visto que usará recursos da geração passada, Xbox One e PlayStation 4.

NBA 2K23

Assim como já aconteceu com alguns títulos do FIFA e Madden NFL, a versão para os PCs de NBA 2K23 usará recursos da geração passada, não aproveitando ao máximo as capacidades que a plataforma oferece aos usuários.

Em um post no site oficial, a 2K Games confirmou as informações e aponta que o atual objetivo é otimizar as versões de nova geração, PlayStation 5 e Xbox Series X/S, porém a possiblidade dos títulos futuros no PC usarem novas tecnologias não foi descartada. Repetindo a mesma situação do NBA 2K22.

A mesma comentou:

Pergunta: Há algum plano para no futuro trazer a próxima geração de jogos NBA 2K para PC e Switch?

Resposta: Somos entusiastas dessa ideia e continuaremos a investigar quais são as possibilidades à vista para a franquia no futuro. Por ora, o foco tem sido garantir que NBA 2K23 estivesse otimizado para os novos consoles (PlayStation®5, Xbox Series X|S) e, ao mesmo tempo, assegurar que a experiência continuasse vívida e inovadora para os jogadores de outra plataformas.

NBA 2K23 pode ter sérios problemas na versão de PC 2

O mesmo aconteceu com alguns títulos do FIFA, onde alegam que os requisitos mínimos de sistema iriam se elevar muito, dificultando a acessibilidade do jogo na plataforma, fazendo com que muitos não conseguissem rodar o título.

Em resumo, NBA 2K23 chega em 10 de setembro de 2021 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X e Series S e para o Nintendo Switch.

Confira também: Sonic The Hedgehog | Os melhores minigames da franquia do ouriço azul

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter.

FonteGamevicio

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também