Naughty Dog divulga novo comparativo para o The Last of Us Part 1

Por: Rafael Vieira - Redator do Portal Viciados
Barra de Promoção
ENTRE NOS GRUPOS OFICIAIS DO PORTAL VICIADOS E FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES!

Desde que alguns vazamentos mostram alguns trechos de versões antigas da gameplay do remake de The Last of Us, a Naughty Dog vem trabalhando para lançar trailers com as versões mais atualizadas, mostrando as diferenças gráficas.

As docas de Boston ficam sendo o novo destaque do novo trailer do remake de The Last of Us divulgado pela Naughty Dog, onde apresentam novos recursos gráficos, o que foi comparado com a versão de PS4 do jogo. O vídeo foi postado nas redes sociais.

Confira logo abaixo:

Dê uma pausa do suspense e do perigo para admirar a vista das docas de Boston. 

No vídeo divulgado pela Naughty Dog é possível notar que a ambientação do novo local está aprimorada, com novos efeitos de iluminação e elementos compondo a cena. É possível notar que a água recebeu um aprimoramento, estando mais suave e realista.

Assim como foi dito na descrição de The Last of Us Part I na PS Store, os fãs irão sentir uma imersão ainda maior com melhorias na ambientação da trama, efeitos, animações faciais e com exploração e combate aprimorados.

O jogo tem data prevista para o dia 2 de setembro para PS5 e em breve chegará aos PCs.

Confira também: Modder posta vídeo do GTA 5 com gráficos surpreendentes que mostram como pode ser GTA 6

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteNaughty Dog e Meu PlayStation

Redator do Portal Viciados
Seguir:
Rafael Vieira é Redator de Tecnologia e Games no Portal Viciados. Analista de Sistemas e Desenvolvedor cofundador da MSW Softworks, Rafael combina paixão por jogos com conhecimento técnico profundo sobre software e hardware. Sua autoridade na comunidade é validada por sua atuação como Tradutor veterano no Grupo TraduMix / MixMods, uma das maiores referências em modificações de jogos no Brasil. Siga-o no Twitter/X [@rafyron] e Instagram [@rfayron_] para insights sobre desenvolvimento e cultura gamer.
Sair da versão mobile