Connect with us

Games

Naughty Dog divulga novo comparativo para o The Last of Us Part 1

A Naughty Dog divulgou um novo vídeo comparativo do The Last of Us Part 1, mostrando as docas de Boston!

Avatar photo

Published

on

Naughty Dog divulga novo comparativo para o The Last of Us Part 1 2022 Viciados

Desde que alguns vazamentos mostram alguns trechos de versões antigas da gameplay do remake de The Last of Us, a Naughty Dog vem trabalhando para lançar trailers com as versões mais atualizadas, mostrando as diferenças gráficas.

As docas de Boston ficam sendo o novo destaque do novo trailer do remake de The Last of Us divulgado pela Naughty Dog, onde apresentam novos recursos gráficos, o que foi comparado com a versão de PS4 do jogo. O vídeo foi postado nas redes sociais.

Confira logo abaixo:

Naughty Dog divulga novo comparativo para o The Last of Us Part 1 2022 Viciados

Dê uma pausa do suspense e do perigo para admirar a vista das docas de Boston. 

No vídeo divulgado pela Naughty Dog é possível notar que a ambientação do novo local está aprimorada, com novos efeitos de iluminação e elementos compondo a cena. É possível notar que a água recebeu um aprimoramento, estando mais suave e realista.

Assim como foi dito na descrição de The Last of Us Part I na PS Store, os fãs irão sentir uma imersão ainda maior com melhorias na ambientação da trama, efeitos, animações faciais e com exploração e combate aprimorados.

O jogo tem data prevista para o dia 2 de setembro para PS5 e em breve chegará aos PCs.

The Last of Us Part 1

Confira também: Modder posta vídeo do GTA 5 com gráficos surpreendentes que mostram como pode ser GTA 6

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteNaughty Dog e Meu PlayStation

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também