Após o cancelamento de The Last of Us Online, a Naughty Dog redirecionou totalmente seu foco para experiências single-player, e agora sabemos que dois grandes projetos estão em desenvolvimento no estúdio.
Naughty Dog está trabalhando em novos grandes projetos
Um destes novos projetos é o já anunciado Intergalactic: The Heretic Prophet, uma nova franquia de ficção científica. O outro, no entanto, ainda é um mistério, mas tudo indica que pode marcar o retorno da amada franquia Uncharted.

Em uma recente entrevista ao podcast Press X to Continue, o diretor Neil Druckmann revelou que está atuando como produtor em um segundo projeto da Naughty Dog. Ele afirmou:
“Há outro jogo sendo desenvolvido na Naughty Dog onde atuo mais como produtor. Gosto de orientar e dar feedback, mas quem está à frente é outro time.”
Segundo rumores anteriores, esse projeto pode ser um novo Uncharted, supostamente dirigido por Shaun Escayg, o mesmo que ficou responsável por Uncharted: The Lost Legacy. A história pode seguir os passos de Cassie Drake, filha de Nathan Drake e Elena, apresentada no epílogo de Uncharted 4.
Veja abaixo:
A ideia de alternar entre uma nova franquia como Intergalactic e uma franquia consagrada como Uncharted faria sentido quando analisamos o ponto de vista estratégico. Criar uma nova saga do zero exige anos de desenvolvimento e investimento em construção de universo. Já Uncharted oferece uma base sólida com personagens queridos e um público fiel, ideal para a geração do PlayStation 5.
Druckmann também minimizou a possibilidade de The Last of Us Part III surgir tão cedo. Embora continue sendo uma possibilidade futura, o criador da série afirma que ainda está incerto se essa história será contada e, se acontecer, ele provavelmente estará à frente do projeto.
Confira também: COD | Quando será revelado o novo Call of Duty? Detalhes sobre a data são descobertos
Deixe sua opinião nos comentários abaixo! Gosta do Portal Viciados? Contamos com o seu apoio! Para receber atualizações, siga-nos no Google Notícias. Também faça parte da discussão no Facebook, X e Instagram!
Fonte: ComicBook