Connect with us

Animes, Mangás & Comics

Naruto | Melhores episódios filler para assistir

Apesar de ser filler, vale a pena assistir!

Published

on

As vezes é tentador pular alguns episódios filler de Naruto, mas tem alguns que merecem ser vistos e este guia pode realmente ajudar.

As vezes é tentador pular alguns episódios filler de Naruto, mas tem alguns que merecem ser vistos e este guia pode realmente ajudar, afinal de contas, dos 220 episódios, esta série tem 91 episódios fillers que podem ser pulados e caso esteja interessado em saber quais, pode clicar aqui e ver a nossa matéria especial.

Embora alguns destes episódio possam ser horríveis de assistir, existe alguns que merecem ser vistos, pois são muito bons, geralmente expandindo o mundo ninja e dando alguns segundos a personagens secundários e terciários.

Top 15 melhores fillers de Naruto

15 – A New Formation: Ino–Shika–Chō! (Episódio 145)

14 – Genjutsu Or Reality? (Episódio 206)

13 – The Search For The Rare Bikōchū Beetle (Episódio 148)

12 – Kidnapped! Naruto’s Hot Spring Adventure! (Episódio 97)

11 – Deep Cover?! A Super S-Ranked Mission! (Episódio 136)

10 – Please, Mr. Postman (Episódio 177)

9 – Laughing Shino (Episódio 186)

8 – Follow My Lead! The Great Survival Challenge (Episódio 158)

7 – Gotta See! Gotta Know! Kakashi-Sensei’s True Face! (Episódio 101)

6 – Ino Screams! Chubby Paradise! ( Episódio 192)

5 – The Last Leg: A Final Act Of Desperation (Episódio 106)

Naruto e Idate
Naruto e Idate

Quando Naruto, Sakura e Sasuke são selecionados para acompanhar o jovem Idate, o Time 7 se vê emboscado enquanto os rivais de Idate tentam desacelerá-lo. 

Embora a corrida se estenda por vários episódios, este é o seu clímax. Embora este episódio seja mais empolgante, ocorre em um momento volátil para a Vila da Folha e se torna a última missão que a Time 7 embarcará juntos.

4 – A Clash Of Fate: You Can’t Bring Me Down (Episódio 147)

Naruto com um shuriken nas costas
Naruto com um shuriken nas costas

Neste episódio conseguimos ver a lendária formação Ino-Shika-Cho em ação, bem como os fãs também receberam um retorno emocional de como tudo começou quando Naruto foi ajudar Iruka levando um shuriken nas costas.

3 – Hot-Blooded Confrontation: Student Vs. Sensei (Episódio 196)

Naruto | Melhores episódios filler para assistir 1

Quando Guy é preso por um ninja com o poder de controlar bonecos de madeira, Lee, Tenten, Negi e Naruto vêm em seu auxílio. O que se segue é uma briga entre mestre e aluno, quando Lee e Guy se esforçam ao máximo para destruir os manequins que imitam os movimentos do outro.

Embora seja um episódio intenso, ele contem uma luta emocional, pois os dois ninjas percebem que quanto mais se esforçarem, mais vulneráveis ​​à morte serão.

2 – Blaze Away, Byakugan! This Is My Ninja Way! (Episódio 151)

Naruto | Melhores episódios filler para assistir 2

Existem diversos personagens em Naruto que facilmente seriam descartáveis e inúteis para a série, mas este episódio prova que Hinata não é um deles.

1 – Run! The Curry Of Life! ( Episódio 157)

Naruto | Melhores episódios filler para assistir 3

Se existe um episódio com a Team Guy, as chances são que ele será bom e este é um bom exemplo.

Este episódio encerra o arco de preenchimento “Remoção da Família Kurosuki”, enquanto Naruto, Lee, Negi e Tenten enfrentam Raiga, um ex-Espadachim Ninja da Névoa. Este é realmente um episódio que fará os fãs chorarem de rir então vale muito a pena ser assistido.

Fonte: CBR

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados. Sou fã da Rockstar Games (Grand Theft Auto 5, GTA 6) no entanto, também acompanho notícias e rumores de outros jogos e serviços como PS Plus e GamePass.

Advertisement

Confira também