Ligue-se a nós

Animes & Mangás

Naruto | 5 perguntas sobre Konohamaru são respondidas

Konohamaru é alguns anos mais novo que Naruto e ele acabou imitando o seu novo amigo na qual aprendeu as técnicas Ninja com ele.

Publicado

no

Desde que Naruto apareceu e se transformou em uma série de muitas sequências, alguns personagens de gerações anteriores estão ganhando uma nova vida. Um desses personagens que teve uma história expandida é Konohamaru Sarutobi.

Desde que Naruto apareceu e se transformou em uma série de muitas sequências, alguns personagens de gerações anteriores estão ganhando uma nova vida. Um desses personagens que teve uma história expandida é Konohamaru Sarutobi.

Quando ele foi apresentado pela primeira vez no segundo episódio de Naruto, Konohamaru era um jovem shinobi em treinamento que encontrou Naruto Uzumaki, na qual tem grande admiração.

Dito isso, Konohamaru é alguns anos mais novo que Naruto e ele acabou imitando o seu novo amigo na qual aprendeu as técnicas Ninja com ele. Passado mais de uma década Konohamaru se tornou um dos shinobi de elite.

O que fez Konohamaru admirar ?

 Konohamaru e Naruto
Konohamaru e Naruto

Naruto foi a primeira pessoa a tratar Konohamaru como um garoto normal treinando para se tornar um shinobi. Durante sua primeira interação, Naruto nem percebeu que Konohamaru estava relacionado com o Hokage, então o honorífico “neto honrado” nem sequer foi citado.

Isso foi o suficiente para para aproximar Konohamaru de seu novo amigo. Quando ele descobriu que Naruto queria se tornar o Hokage também, Konohamaru decidiu que precisava ficar de olho em seu novo rival, embora ele também passasse muitos anos de formação aprendendo com Naruto.

Por Que Konohamaru Desafiou Seu Avô para a Batalha

Konohamaru vem de uma família muito conhecida na vila de Konohagakure. O clã Sarutobi está cheio de shinobis que mantêm a paz. Quando a série de Naruto começou, seu avô era o Hokage.

Embora Konohamaru respeitasse seu avô, ele não gostava particularmente da maneira como a sua posição de lider fazia com que os moradores o tratassem. 

Confira também: Os fillers de Naruto e Naruto Shippuden que você pode pular

Quando Konohamaru percorreu a cidade, ninguém sequer usou seu nome, chamando-o de “neto honrado”. Konohamaru pensou que a melhor maneira de desabafar sua frustração quando criança era desafiar seu avô para brigar, para que ele pudesse derrotar o Hokage e ser conhecido como ele é realmente.

Qual é o tipo sanguíneo de Konohamaru (e de naruto) ?

Os tipos sanguíneos e sua relação com a personalidade são um fenómeno da cultura pop no Japão. Embora tenha sido ligado a algo racista no passado, os fãs da cultura pop o examinam da mesma maneira que os entusiastas da astrologia fazem para ter uma ideia das personalidades.

Confira também: Kumo desu ga Nani ka? | Adaptação em anime chega em 2020

Konohamaru é listado como Tipo B. De acordo com as teorias, uma pessoa que é do Tipo B é apaixonada, amigável e optimista. Eles também podem ser irresponsáveis ​​e impacientes. Konohamaru compartilha seu tipo sanguíneo com Naruto, Ino e Choji.

Porque o Rasengan dele é diferente do Naruto?

 Rasengan de Konohamaru
Rasengan de Konohamaru

Naruto aprendeu o Rasengan, uma técnica inventada por seu pai, com Jiraiya. Logo depois que ele aprendeu acabou ensinou a Konohamaru.

No caso de Naruto, ele conseguiu aumentar o Rasengan em diferentes formas, como o Rasenshuriken, para aumentar seu poder além do uso padrão. Konohamaru, por outro lado, usa uma Liberação de Vento mais simples, no entanto é poderosa o suficiente para atravessar falésias inteiras, algo que Naruto normalmente não faz.

O que significa Konohamaru?

Os nomes dos personagens no anime e mangá de Naruto tendem a ter um significado especial, o criador da franquia Masashi Kishimoto, geralmente dava nomes aos personagens que aludiam a lendas ou os vinculavam a uma característica específica. No caso de Konohamaru, ele foi escolhido por causa de outra característica que já estava presente na série.

Na verdade, ele recebeu o nome da própria vila de Konohagakure. Curiosamente, foi seu avô que deu o nome a ele, não seus pais.  “Konoha” significa folha, e é por isso que a vila costuma ser chamada de “Folha Escondida” e “Maru” é um sufixo usado em japonês que significa perfeito, então Konohamaru é a “folha perfeita”.

Fonte

Anúncio
💬 Comentários | Clique aqui para ver e comentar

Em Alta