Connect with us

Viciados

Não teremos tela de carregamento no Playstation 5?

Graças à nova arquitetura de armazenamento do console os loadings podem acabar!

Published

on

Tim Sweemey, CEO da Epic Games, acredita que será possível acabar com as telas de loadings graças à nova arquitetura de armazenamento do Playstation 5.

Ontem vimos, no evento Summer Game Fetst, a primeira demonstração técnica do Unreal Engine 5 , o mecanismo que muitos dos títulos usarão nos próximos consoles do PlayStation 5 e Xbox One . Este anúncio deixou muitas notícias como a de que o console da Sony,estará acima dos PCs de ponta em certos aspectos e que a Epic Games, os gerentes da Unreal Engine 5, trabalharam muito com o PS5.

Mas a notícia que ainda não haviamos divulgado e a que o VG247 coletou declarações de Tim Sweemey, CEO da Epic Games; Onde ele afirma que com a nova arquitetura de armazenamento do PlayStation 5 “o mundo das telas de carregamento acabará “. 

Sony já havia dito em várias ocasiões que esse era um dos seus principais objetivos; mas está nova reafirmação da Epic Games ajuda a pensar que finalmente será verdade e que não teremos telas de carregamento no novo console da Sony.

Veja também as últimas notícias:

Como será sem o Playstation 5 telas de carregamento?

As telas de carregamento, as famosa “telas de loading” é algo que acompanha os videogames desde a sua criação; e seu desaparecimento conserteza seria um dos grandes passos dessa nova geração. No entanto, a comunidade ainda espera a Sony apresentar oficialmente o Playstation 5.

Ademais ficamos sabendo de um demonstrativo financeiro em que a Sony admitiu que o vírus COVID-19 impediu alguns testes e linhas de qualificação, mas o console ainda está no caminho certo para uma temporada de férias anida em 2020.

Confira também: The Last of Us 2 | Novo vídeo com detalhes da história!

Embora o console possa encontrar um lançamento nesta temporada de férias, pode haver um problema com quantas unidades estão disponíveis. Da mesma forma, estamos sempre ouvindo projeções do vírus; que mais uma vez pode ser um problema durante o outono, o que também pode afetar o lançamento de determinados produtos, como o PlayStation 5.

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também