Connect with us

Animes, Mangás & Comics

Nanatsu No Taizai | Manga terminará em 25 de março

Published

on

A Weekly Shōnen Magazine revelou que Nanatsu No Taizai de Nakaba Suzuki terminará na próxima edição da revesita em 25 de março.

Weekly Shōnen Magazine revelou hoje que o mangá The Seven Deadly Sins / Nanatsu no Taizai de Nakaba Suzuki vai terminar na próxima edição da revista em 25 de março.

Anteriormente o 40º volume do mangá de Nanatsu No Taizai confirmou que o mangá terminará no 41º volume, que será lançado em 15 de maio. Posteriormente o editor do mangá publicou uma prova em impressão colorida para o 40º volume, na qual Suzuki disse que o mangá tem “mais um volume” na nota do autor.

Nanatsu No Taizai | Manga terminará em 25 de março 1

Por fim na coleção de histórias paralelas do mangá, que também estreou na segunda-feira. Suzuki afirmou em um posfácio que histórias secundárias baseadas nos “personagens remanescentes” sairão “algum dia”. No entanto, ele acrescentou que isso acontecerá depois que ele “começar a serializar um novo trabalho”, confirmando que qualquer tipo de continuação do mangá irá depender dos editores da revista Weekly Shōnen Magazine e que para o futuro é possível que a sua próxima obra tenha basebol como tema principal.

A revista afirmou anteriormente em maio de 2019 que o capítulo 315 do mangá, intitulado “Adeus, ‘Os Sete Pecados Capitais'”, seria o “clímax” do mangá, mas o mangá continuou. Suzuki afirmou em uma entrevista em agosto de 2018 à revista Da Vinci, da Kadokawa, que ele planeja concluir o mangá em “cerca de um ano”, após cerca de 40 volumes de história. Ademais ele observou que tinha o final planejado desde o início do mangá e que planeja dar um final digno de uma revista shōnen.

Suzuki lançou o mangá na Weekly Shōnen Magazine da Kodansha em 2012. A Kodansha Comics está publicando o mangá em inglês digitalmente e impresso. Além disso, a Crunchyroll está publicando os novos capítulos como eles aparecem no Japão.

Veja também as últimas notícias:

O anime de Nanatsu No Taizai:

Nanatsu No Taizai | Manga terminará em 25 de março 2

A primeira temporada do anime de 24 episódios do mangá foi ao ar em 2014 e 2015. A Netflix posteriormente transmitiu a série com áudio em inglês e japonês, e a Funimation lançou a série em duas partes em vídeo caseiro. Um especial de anime de televisão de quatro episódios intitulado Nanatsu no Taizai: Signs of Holy War – estreou em agosto de 2016. A Netflix começou a transmitir a série em fevereiro de 2017. Ainda mais, Nanatsu no Taizai: Revival of The Commandments, a segunda temporada do anime, estreou em agosto de 2016, em janeiro de 2018, e a Netflix começou a transmitir a série em outubro.

Por fim a terceira temporada Nanatsu no Taizai: Kamigami no Gekirin, que terminou sua transmissão no final de 2019. Porém vale lembrar que sua terceira temporada foi premiada pelos brasileiros como o pior anime de 2019. Você pode verificar essa notícia aqui.

Não deixe de verificar outras notícias em nossa sessão de animes e mangás.

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também