Connect with us

Animes & Mangás

Nanatsu no Taizai | Diversas novidades sobre o futuro da série

Henrique Bravo

Published

on

Foram divulgadas nesta terça-feira 24/03, várias novidades quanto ao futuro de Nanatsu no Taizai, tanto to anime quanto do mangá e também um Live-action.

Primeiramente sobre o mangá a Kodansha USA Publishing confirmou nesta terça-feira que o mangá de Nanatsu no Taizai de Nakaba Suzuki está recebendo uma sequência provisoriamente intitulada Mokushiroku no Yon-kishi (Os Quatro Cavaleiros do Apocalipse). A 17ª edição deste ano da Weekly Shōnen Magazine da Kodansha revelou a sequência. Ademais a Kodansha divulgou uma imagem de anúncio para a sequência, bem como uma ilustração com o capítulo final do mangá original.

A história será centrada em Tristan, um dos quatro cavaleiros. Suzuki afirmou em fevereiro que histórias secundárias baseadas nos “personagens restantes” seriam publicadas “algum dia”. No entanto, ele acrescentou que isso acontecerá depois que ele “começar a serializar um novo trabalho”, confirmando que ele está trabalhando em uma nova série.

Quanto ao anime:

Depois do fiasco que foi a 3° temporada de Nanatsu no Taizai, ninguem esperava uma continuação próxima, mas quem diria terá uma ainda esse ano.
Depois do fiasco que foi a 3° temporada de Nanatsu no Taizai, ninguem esperava uma continuação próxima, mas quem diria terá uma ainda esse ano.

Quanto ao futuro do anime como postado anteriormente no site, Nanatsu no Taizai (Os 7 pecados capitais) terá uma quarta temporada em outubro. A 17ª edição deste ano da Weekly Shōnen Magazine revelou que o mangá Nanatsu no Taizai receberá um novo anime de televisão intitulado Nanatsu no Taizai: Fundo no Shinpan (Os Sete Pecados capitais: Julgamento da Raiva) em outubro. A série será exibida na rede de canais da TV Tokyo e na BS-TV Tokyo. Os principais membros do elenco retornarão para o novo anime.

Veja também as últimas notícias:

Um site oficial foi aberto nesta terça-feira para revelar que o mangá de The Seven Deadly Sins está recebendo uma nova adaptação de peça teatral que será exibida no The Galaxy Theatre em Tóquio de 18 a 28 de junho. A peça é intitulada Nanatsu no Taizai The Stage: Uragiri no Seikishi-chou (Os sete pecados capitais, peça teatral: Os traiçoeiros cavaleiros sagrados). O site também revelou 17 membros do elenco para a peça.

A primeira peça teatral do mangá de Suzuki foi exibida em agosto de 2018 no The Galaxy Theatre e no Umeda Arts Theatre Dramacity em Osaka.

Sinopse da 4° temporada de Nanatsu no Taizai:

Para cancelar a maldição que pairava sobre ElizabethMeliodas decidiu se tornar o rei demônio. Para isso, ele se alia a seus irmãos para recuperar e absorver todos os preceitos dos Dez Mandamentos.

Elizabeth, incapaz de aceitar isso, foge e assume o comando dos Sete Pecados Capitais para frustrar os planos de seu amante. Foi então que Ludeciel e os arcanjos propuseram recriar o estigma e recomeçar a Guerra Santa, encerrando a trégua que durou três mil anos …

Somente o tempo dirá se Nanatsu no Taizai 4 será bom ou não, mas não há dúvida de que os fãs não perdoarão outra decepção.

Não deixe de verificar mais notícias em nossa sessão de animes e mangás.

Advertisement

Artigos Recentes

Facebook

Advertisement

Em Alta