Nanatsu no Taizai 4, deveria ser transmitida neste mesmo 2020 durante o outono. Pelo menos foi assim que foi anunciado semanas como “Nanatsu no Taizai: Fundo no Shinpan“, que seria então a quarta temporada agora a cargo do Studio Deen . Embora seja verdade que a terceira temporada sofreu sérios problemas de produção e que em nenhum caso o resultado final foi favorável; mas não houve um momento para prosseguir com a quarta temporada … até hoje.
Ademais a nova data de estreia será anunciada no site oficial e twitter assim que tal for decidida:
Veja também as últimas notícias:
- PlayStation | Episódio de Secret Level pode mostrar o outro lado de Concord
- Nova IP da Naughty Dog pode ser o próximo sucesso após The Last of Us
- Novidades de GTA 6? Nada disso! Rockstar Games revela Trailer da nova DLC do GTA Online
- PlayStation Portátil | Conhecido site reforça rumores do novo PSP
- Hogwarts Legacy 2 | Rumores de live-service podem ser uma polêmica prestes a explodir
Mais uma vez, vimos que, apesar dos afetados no setor terem sido principalmente os animes na temporada de primavera, nem mesmo os que serão lançados no outono estão a salvo dos problemas de produção derivados do coronavírus. Tanto que Nanatsu no Taizai 4, que continua a história de Meliodas e Elizabeth se junta a outras, como o caso da segunda temporada de “The Promised Neverland”.
Em relação ao anime, lembremos que os direitos de animação foram da A1 Pictures para o Studio Deen, responsável pela terceira temporada. No entanto, o estúdio de animação subcontratou outro estúdio de animação para realizar a animação, deixando uma qualidade ruim para todos os fãs.
Confira também: One Piece | Calendário de lançamento do mangá até julho!
Por fim, lembremos que também foi anunciada uma sequência do mangá de “Nanatsu no Taizai“, que tem o título provisório de “Os Quatro Cavaleiros do Apocalipse”(Mokushiroku no Yon-kishi). Nesse sentido, também foi confirmado que a história se concentrará em Tristan; filha de Meliodas e Elizabeth, bem como o líder de ‘Os Quatro Cavaleiros do Apocalipse’.