My Next Life as a Villainess foi um dos poucos anime da primavera de 2020 que conseguiu permanecer no ar até o fim, apesar das complicações do coronavírus; e a verdade é que o trabalho de Satoru Yamaguchi conseguiu tirar o máximo proveito desse fato. Tanto que só tivemos que esperar algumas horas após a conclusão de sua primeira temporada para saber que a segunda temporada do anime já foi confirmada.
Assim sendo, neste domingo (21 de junho de 2020), estreou o 12º e último episódio do anime de My Next Life as a Villainess: All Routes Lead to Doom! (Otome Game no Hametsu Flag Shika Nai Akuyaku Reijou ni Tensei Shiteshimatta…), série light novel de Satoru Yamaguchi e Nami Hidaka.
O episódio se conclui com o anúncio de que a série terá uma segunda temporada em 2021. Para celebrar a novidade, Hidaka desenhou um poster promocional:

Veja também as últimas notícias:
- Comunidade se revolta com preço do Nintendo Switch 2 e pede redução antes do lançamento
- PlayStation | Relatório indica que Sony rompeu parceria com a Sweet Baby Inc
- GTA Online | Rockstar Games libera evento com dinheiro triplicado e traje gratuito!
- The Last of Us Part 2 Remastered roda bem no PC? Confira as primeiras análises
- GTA 5 retorna para o Xbox Game Pass e PC Game Pass neste mês de abril; Veja a data
Apesar da rápida confirmação, no momento, não sabemos a data ou em qual temporada de lançamento irá ocorrer a continuação do anime; assim sendo teremos que ser pacientes até que esses detalhes sejam revelados em anúncios futuros.
Ademais, não houve menção de se o trabalho do estúdio SILVER LINK será mantido ou se haverá alterações no modelo, embora devido ao sucesso que fez pareça um pouco improvável.
Confira também: Black Clover | Confirmada data de retorno do seu anime!
Sinopse de My Next Life as a Villainess:
Mais detalhada para aqueles que não estão familiarizados com o trabalho:
“Depois de bater a cabeça, a filha do duque Claes, Katarina, de repente se lembra de sua vida anterior, a de uma adolescente japonesa. Pouco antes de sua morte prematura, a garota estava jogando um videogame … que era idêntico ao mundo em que está agora. A jovem agora é conhecida como Katarina Claes, a antagonista do título em que ela jogou, que explorou suas memórias para caçar o herói da obra de todas as maneiras possíveis. Conhecendo todos os resultados possíveis do jogo, Katarina percebe, no entanto, que todo caminho possível termina com a morte ou o exílio de Katarina! Para evitar um fim tão catastrófico, a garota se vê obrigada a usar todo o seu conhecimento sobre o jogo para salvar sua vida”.