Ligue-se a nós

Animes & Mangás

My Monster Girl’s Too Cool for You | Terminará em 3 capítulos

Publicado

no

A revista Shonen Gangan da Square Enix revelou que a série de mangás My Monster Girl's Too Cool for You, está para terminar com previsão para maio.

A revista Shonen Gangan da Square Enix revelou que a série de mangás de Karino Takatsu, My Monster Girl’s Too Cool for You (Ore no Kanojo ni Nanika Youkai), decerto terminará em três capítulos. Enfim se não houver atrasos,ou outros imprevistos, o mangá terminará em maio.

Takatsu lançou o mangá na revista Shonen Gangan em 2011. Eventualmente a Square Enix publicou o sexto volume de livros compilados do mangá em junho passado. Além disso Takatso lançou um mangá spin-off intitulado Hyōtenka no Kanojo ni Nanika Yōkai no site de mangás Gangan Online da Square Enix em 2016, em seguida o ​​terminou em 2017.

Sinopse de My Monster Girl’s Too Cool for You:

A Yen Press está publicando os capítulos do mangá que são lançados no Japão em inglês e descreve a história como:

Em um mundo onde yōkais e humanos freqüentam a escola juntos, um garoto chamado Atsushi Fukuzumi se apaixona pela yōkai das neves Muku Shiroishi. Nesse meio tempo os sentimentos apaixonados de Fukuzumi derreterão o coração de Muku … e o talvez o resto dela ?! O primeiro volume de uma comédia romântica inter espécie, mas com certeza você vai se apaixonar !!

Veja também mais de nossas últimas notícias:

Análise do primeiro capítulo:

Após a leitura do primeiro capítulo, posso dizer que a história tem material para muitas piadas dando como premissa, a relação de Fukuzumi e Muku. Conforme se descobre !!!!Spoiler!!!! que Muku rejeita a declaração de Fukuzumi, porque como mulher das neves, quando em contato com sentimentos quentes como amor ela começa derreter. Levando nosso protagonista a um dilema, pois por mais que a ame, precisa tratá-la de maneira fria.

Mais sobre o autor:

Takatsu começou seu trabalho Working!! na Shonen Gangan em 2005 e inspirou três temporadas de um anime para televisão. A Crunchyroll transmitiu todas as três temporadas lançadas no Japão, e a NIS America licenciou e lançou as duas primeiras temporadas na América do Norte sob o título Wagnaria!!. Aliás a Aniplex of America lançou a terceira temporada. Além disso outro trabalho do mangaká intitulado Web-ban Working!! uma versão web manga de Working!! inspirou uma adaptação para anime de televisão intitulado WWW.WORKING em 2016.

Não deixe de verificar outra notícias em nossa sessão de animes e mangás.

Fonte: ANN.

Anúncio
💬 Comentários | Clique aqui para ver e comentar

Em Alta