Connect with us

Animes, Mangás & Comics

Mushoku Tensei: Isekai Ittara Honki Dasu revela data de estreia

Uma fantástica história que merece uma bela adaptação!

Published

on

A Funimation revelou que irá transmitir a adaptação para anime da light novel "Mushoku Tensei", e o site oficial revelou a data de estreia.

Através de um comunicado de imprensa, a Funimation revelou que irá transmitir a adaptação para anime da série light novel “Mushoku Tensei: Isekai Ittara Honki Dasu“. Ademais, o site do anime confirmou a estreia da série para o dia 10 de janeiro.

Abaixo podem ver uma nova imagem promocional, inicialmente a estreia estava programada para 2020, mas acabou por ser adiada:

Mushoku Tensei: Isekai Ittara Honki Dasu revela data de estreia 1

Com animação pelo Studio Bind, a direção é de Manabu Okamoto (The [email protected] Cinderella Girls, Gamers!) e o design de personagens é de Kazutaka Sugiyama (diretor de animação de DARLING in the FRANXX, animador chave de The Promised Neverland).

A série estará disponível nos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Irlanda, México e Brasil. Além disso, Yuiko Ohara está produzindo e apresentando os temas musicais da série.

Sinopse de Mushoku Tensei: Isekai Ittara Honki Dasu:

No exato momento em que um otaku desempregado, de 34 anos e com a vida em um beco sem saída, decide mudar tudo isso e se reconciliar, é atropelado por um caminhão e morre. Surpreendentemente, ele renasce no corpo de um bebê em um estranho mundo de espadas e magia.

Sua nova identidade é Rudeus Grayrat, mas ele mantém as memórias de sua vida anterior. Siga Rudeus desde a infância até a idade adulta, enquanto ele luta para se redimir em um mundo maravilhoso e perigoso.

Confira também: Dr. Stone: Stone Wars já tem data de lançamento!

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Advertisement

Confira também